sábado, 1 de setembro de 2007

BRAZILIAN DAY 2007

Amanha a 6ª avenida, em NY, vai ficar pequena ao celebrar o 23º Brazilian Day. Criada para festejar a cultura brasileira nos Estado Unidos, o Brazilian Day reunirá moradores do NY e também brasileiros que vivem em outros lugares, como Boston e Califórnia, gerando uma expectativa de público de um milhão de pessoas. A animação vai contar com a presença de nomes como Bruno e Marrone, Asa de Águia e Jota Quest, que já passeou e distribuiu autógrafos em Nova York.

ORKUT no PLIN PLIN

E o orkut é a inspiração da próxima novela das 8 com previsão de estréia no dia 01 de outubro. “Duas Caras” vai substituir Paraíso Tropical no horário nobre da tv. Por certa vez, o autor Agnaldo Silva, navegando no site de relacionamentos, descobriu duas ou três pessoas que se passavam por ele, esse incidente engraçado fez surgir a idéia de criar uma trama sobre trocas de personalidade como tema central.

O elenco conta com Aline Moraes, Caco Ciocler, Marília Pêra, Vanessa Giácomo, Betty Faria, Marília Gabriela, Stenio Garcia, José Wilker, Susana Vieira, Herson Capri, Renata Sorrah, Nuno Leal Maia, Totia Meirelles entre outros.


Transamérica - Detonando [2007]


Ae pessoal o cd tá manero vale a pena baixar.

DoWnLoAd: CD1 CD2


Uhu BIALLLLLLLLLLL !!


Parece novela mexicana. Com atores diferentes interpretando sempre o mesmo papel. O negro, a boazuda, a caipira, o gostosão, a megera, o chato, o gay e assim vai. Sabe do que to falando? Então dá uma espiadinha...

O Big Bother Brasil que já vai pra sua milionésima edição, ops... 8ª, segue a mesma essência dos programas anteriores. A partir de hoje até o dia 15 de outubro você pode se candidatar a um papel de figurante nessa novelinha que de ator principal só tem o Pedro Bial. Produtores vão percorrer vários estados em busca de participantes e pra quem curte sair pra balada é bom lembrar que olheiros do programa "descobriram" Alemão em uma casa noturna do ABC Paulista.

Confira o regulamento no site www.globo.com


NÃO AO PRECONCEITO


Quinta-feira o estado de Iowa (EUA), por decisão judicial, pois fim ao veto à união legal de pessoas do mesmo sexo. O mais interessante é que o universitário Sean Fritz, de 24 anos ao saber da noticia, pediu a mão do namorado, Tim McQuillan, de 21 anos em casamento e na manhã seguinte, Des Moines capital do estado de Iowa celebrou a primeira união entre pessoas do mesmo sexo na região. O casal que namorava há 1 ano e 2 meses se conheceu pela internet e prometeu fazer uma cerimônia informal de casamento, apenas para os amigos e familiares logo que voltarem da lua de mel em Iowa mesmo.




TRIBAL SOUND


Esse set foi feito pelo DJ brasileiro Diogo Bessa. Um mistura certa que resultou num trabalho perfeito. Ouvi, gostei e aprovei.

DoWnLoAd:tribal sound

TRACKLIST

Sharam - p.a.t.t. (party all the time) (tocadisco's bombenalarm mix)

Jose Acosta - AD infinitum (original mix)

Yinon Yahel - Beatzzz (dub)

John Made vs Michael Watford – one more time (extended vocal mix)

DJ Paulo Clean It Up (DJ Paulo Creative Mix)

Keven Maroda feat. Kristen Ficara - Te Quiero (Midnight Society's Down & Dirty Mix)

Nelly Furtado Say It Right (Peter Rauhofer's Trance Mix)

Eduardo perez - embrujada (zur face espana mistica)

Ralph Falcon - I Need Someone (Erich Ensastigue Mix)

DJ Fist – Get away (original mix)

DJ Scorpio - Rhythm Fight (Demu N.Y.Mix)

Offer Nissim Feat. Maya - For Your Love (Peter Rauhofer Remix)


sexta-feira, 31 de agosto de 2007

31/08: THE blog's DAY

Você sabe que dia é hoje? Não? Hoje é dia internacional do blog. Segundo a Wikipedia e o site blogday, dia 31AGO foi a data escolhida para comemorar o dia do blog. Uma explicação dos criadores, meio louca por sinal, é de que o 3108 é o número que mais se parece com a palavra BLOG. Hum, se você sair pra balada e beber muito, pode ser que consiga chegar a tal conclusão.

Blog Day 2007

A lenda conta que neste dia todos devemos fazer um post indicando outros blogs que achassemos que mereciam tal divulgação gratúita, acho que isso deve ser para voltar as origens, já que poucos sabem que o blog na verdade começou assim, um blog indicava links de outros sites que achava interessante como uma espécie de recomendação.

O Blog CHILI IN recomenda:

Tribal,Electro,Dance music & Other things

Brogui


GRAMMY LATINO 2007

Essa quarta ficamos sabendo quais são os indicados ao Grammy Latino 2007. A cerimônia aconteceu em Miame, mas a premiação só será realizada no dia 8 de novembro no Centro de Eventos Mandalay Bay, em Las Vegas.

O Brasil veio bem representado por alguns nomes de peso. Ivete Sangalo, Mutantes, Caetano Veloso e Lenine concorrem, cada um, em duas categorias. Já na indicação voltada especificamente para músicas em português participam nomes como Zeca Pagodinho, Skank, Zezé di Camargo e Luciano, Aline Barros e Sérgio Reis.

Vamos torcer pelos nossos artistas e enquanto não chega a premiação, baixe o CD Grammy Nominee-Various Artists-2007.

DoWnLoAd: CD Grammy Nominee-Various Artists-2007


Top 100 DJs - 2007

Chegou a nossa chance de representar um papel vital ao decidir que são os mais importantes na Dance Music neste ano. O TOP 100 da DJ Magazine é levado tão a sério por clubbers, promoters e DJs do Mundo todo por uma única razão: por que se trata de uma eleição feita com 100% de votos públicos.
Campanha à favor de alguns deejays já começou. Se depender do site da B.I.T.C.H* , o concurso já tem vencedor. Offer Nissim, que mais parece residente na festa, é o queridinho da galera.

Qualquer DJ pode ser votado e eleito: do DJ do bar da esquina até as estrelas internacionais mostrando que não há restrições para indicar quem é o melhor DJ para as pistas de dança no mundo. Não tem desculpa, é so clicar AQUI e votar.

Enquanto vota, você já pode ir baixando uma das mais tocadas nas noites carioca.

DoWnLoAd: Mink-GLory Of Love(Chris Cox Anthen Mix)



BIG MODEL BRASIL


Mais um reality show promete esquentar as telinhas brasileiras, Trata-se do “Brazil’s next top model” produzido pela Sony Entertainment Television, em parceria com a Moonshot Pictures. A essência é a mesma. Um grupo de lindas mulheres confinadas numa casa em São Paulo sob forte clima de competição, em situações que levam pequenos toques de crueldade, mas muitos de realidade. As aspirantes ao título de supermodelo brasileira levarão também contrato de quatro anos com a agência Ford, no valor de R$ 200 mil e ilustrará a capa da edição de janeiro da revista “Elle”, além de se tornar revelação nos circuitos de moda nacionais e, quem sabe, internacionais. Essa é a intenção.

A versão brasileira do programa é a primeira da América Latina e será apresentado por Fernanda Motta, sucesso nas passarelas de todo o mundo, o “Brazil’s next top model” contará com a experiência da supermodelo e o know-how de importantes personalidades do mundo fashion.

Agora é só esperar pra conferir essas beldades lutando pra chegar na final do jogo. Boa sorte meninas!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

FESTA NA PISCINA


THE ORIGINAL POOLPARTY - TOUR 2007 - 2ª TEMPORADA
Rio de Janeiro | 07SET2007 | SEXTA 15HS

Mas uma edição que promete encharcar seu feriado de Independência. Famosa por reunir os homens mais gostosos e sarados da cidade, dessa fez, por causa do feriadão, espera-se que nossos vizinhos paulistanos venham mergulhar de cabeça nessa festa.


:: LOCAL ::
CLUBE INTERNACIONAL DE REGATAS
Rua Jardel Jércolis, s/n - Centro - RJ
( entre o Aeroporto Santos Dumond e o MAM)

:: DJS ::
José Spinnin DJ Producer (México)
Dudú Marquez (RJ)
Paulo Agulhari (SP)

:: PONTOS DE VENDA ::
Rio G Travel - R. Teixeira de Melo 24-A Ipanema - (21) 3813-0003
Rio G SPA - R.Teixeira de Melo 16 - Ipanema - (das 15 até 6h da manhã)
Armagedom - R. Graça Aranha 416 Lj. 317 - Centro - (21) 25325152
BYMEE (SP) - R. da Consolação, 275 - Jardins - (11) 3081-7265


ILEGALMENTE LOIRA

Vizinhos prometem festa quando Paris Hilton deixar Hollywood

Os vizinhos da socialite Paris Hilton prometeram dar uma grande festa, quando a milionária se mudar de Hollywood Hill. Paris pôs sua mansão a venda e pede por ela o valor de US$ 4.25 milhões, informa a imprensa de Los Angeles. Shannon Schefft, uma das vizinhas, disse que estão todos contentes, ‘pois assim se acabarão os helicópteros, os paparazzi, a polícia’. “Isso aqui voltará a ser tranqüilo”, disse a senhora. Mas, claro, até que outra celebridade se mude para aquela residência.

Pra quem curte a loirona ae, o Chili In manda ver com mais esse som que é sucesso garantido nas pistas.

DoWnLoAd:Paris_Hilton_-_Turn_It_Up__Peter_Rauhofer_Reconstruction_Mix

ELA é PERFEITA!


Uma reportagem do Jornal Argentino La Nacion nos apresenta a atriz perfeitamente correta. De acordo com uma fórmula matemática idealizada por cientistas britânicos, Jessica Alba e á a atriz com proporções perfeitas.


Coisas da Ciência. Ou pelo menos de um grupo de cientistas da Universidade de Cambridge que, mediante um estudo, desenvolveram una fórmula matemática para medir o atrativo sexual feminino. Acreditando-se ou não, o calculo em questão realiza uma média das medidas do bumbum e da cintura. Ao aplicar o mesmo a figura das mulheres mais gostosas de Hollywood, Jessica atingiu a medida perfeita de 0.70. Logo atrás da atriz de O Quarteto Fantástico se posiciona Marilyn Monroe, com uma proporção de 0.69.
Vai ser bonita assim lá em... em... Hollywodd!!

Taís é assassinada nesta quinta em 'Paraíso'


Autor só vai revelar o assassino no último capítulo, mas o CHILI IN sabendo que você é um ótimo detetive, lança ae alguns dos principais suspeitos pra você desmascarar. No meu ver nem Sherlock Homes seria tão eficiente. O jeito é esperar até o finalzinho da novela e enquanto isso mandar aquele chute no assassino da gatíssima Thais (Alessandra Negrini).


Quem matou Thais?

Ivan

Antenor Cavalcanti

Olavo Novaes

Marion Novaes

Paula

Daniel Bastos

Eloisa

Belizário Cavalcanti

Alice

Nenhuma das personagens acima












“7 - O Musical”


O dia primeiro de setembro de 2007 vai ficar marcado como uma data especial para Claudio Botelho e Charles Möeller. Após uma carreira de sucessos , com 14 espetáculos musicais, os dois abrem as cortinas para seu primeiro espetáculo inteiramente autoral: “7 - O Musical”.
O Musical” reúne elementos de conhecidas histórias dos irmãos Grimm, especificamente o drama de Branca de Neve. Uma visão peculiar sobre a conhecida trama da “mais bela de todas”, vista pelo ponto de vista da madrasta, o da mulher capaz de sacrificar todos os seus escrúpulos para continuar a ser a mais bonita.

No palco, um time de feras, tão forte e instigante quanto a trama que representa: Zezé Motta, Ida Gomes, Alessandra Maestrini, Eliana Pittman, Rogéria, Alessandra Verney, Gottsha, Marya Bravo, Tatiana Kohler e grande elenco.
Este intrincado “jogo de espelhos” coloca frente a frente mulheres apaixonadas, videntes, bruxas, cafetinas, prostitutas, homens aprisionados pelo desejo, assassinos, seus destinos e suas lendas.

Rogéria, que também está no elenco fala sobre sua personagem ODETE: " Ela é perigosa, dona de um feitiço e quer derrubar umas e outras. Tem duas filhas Euvira e Madalena umas lacráias"

Com cerca de duas horas de duração, “7 - O Musical” ocupará o palco do Teatro João Caetano em apresentações de quinta a domingo. O espetáculo reúne 15 atores e 6 músicos no palco, além de 50 pessoas envolvidas na produção. Os surpreendentes cenários, que criam um Rio de Janeiro inusitado, são de Rogério Falcão, os figurinos de Rita Murtinho, arranjos de Délia Fisher e direção musical do próprio Ed Motta e Claudio Botelho.

Ingressos: R$ 40,00 (quinta e sexta), R$ 50,00 (sábado e domingo)

Dez anos depois, o mundo lembra a vida e a morte de Diana, 'a princesa do povo'


Era madrugada de 31 de agosto de 1997. Enquanto o mundo comemorava as recentes manchetes dos tablóides britânicos que mostravam a mais nova paixão da princesa Diana, ela fugia dos paparazzi ao lado do namorado, o produtor de cinema Dodi Al-Fayed, em Paris. Numa perseguição que acabou em um túnel parisiense, a mulher mais fotografada do mundo morria, deixando para trás dois adolescentes e uma vida repleta de escândalos, amores e filantropia. Dez anos depois, seus admiradores, parentes e amigos lembram a vida da "princesa do povo", que querendo ou não provoca polêmica até hoje

MTV & VOCÊ PINTANDO O 7

MTV HATS SITE

A MTV deixou sua marca nas mãos do público, incentivando a criar suas próprias versões do logo da empresa. Pegando carona na onde de creative commons, os internautas podem produzir e mostrar a sua própria versão da logo da MTV no blog MTVhats. A ideia caiu no gosto dos fãs do canal e a galera do mundo todo está pintando o 7 com as marcas MTV. Será que tem algum MTV BRASIL no blog?? Não sei, então entra lá pra conferir e aproveita pra expressar sua criatividade.

SISLEY - O PÓ DA MODA!!


Na madruga, passeando pelas milhares de páginas da web, me deparei com esse advertisement. Interessante, já que se respira moda no país, cheio de weeks fashions e te Tops Internacionais.
E não é de hoje que sabemos que não é só moda que se cheira por ae, mas pra quem é viciado nesse mundinho de glamour, só não vale cheirar aquela cueca usada ou aquela calcinha passada.



VA - CREAM SUMMER 2007


Gênero House / Funky House / Disco House / Electro House
335 MB

DoWnLoAd: CD 01 (75:20)

1. Yves Larock - Rise Up
2. Booty Luv - Don't Mess With My Man (Thomas Gold Big Love Remix)
3. Reverend & The Makers - Heavyweight Champion Of The World (Club Mix)
4. Bob Sinclar & Cutee B Feat. Gary Pine & Dollarman - Sound Of Freedom (Original Club Mix)
5. Freemasons - Ain't Nothing But A Heartache
6. Todd Terry All Stars Feat. Kenny Dope, DJ Sneak, Terry Hunter & Tara McDonald - Get Down (Kenny Dope Original)
7. Armand Van Helden - NYC Beat (Club Mix)
8. Dave Armstrong - Love Has Gone
9. Mr. V - Put Your Drink Down (Bob Sinclair Remix)
10. Bel Amour - Bel Amour 2007 Part 1 (Jerry Ropero & Michael Simon Remix)
11. Grant Nelson - Seasons Of Jack
12. Martin Solveig Feat. Jay Sebag - Rejection (Bob Sinclair Remix)
13. Byron Stingily - Get Up (Steve Mac Remix)
14. Alan Braxe & Kris Menace - Lumberjack
15. Pryda - Armed
16. Gossip - Listen Up! (Tronik Youth Remix)
17. Doc Da Funk - Real Love
18. Aaron McClelland - Spirit (Vocal Mix)
19. DADA Feat. Sandy Rivera & Trix - Lollipop (Acappella)
20. De Souza Feat. Shena - Guilty (Eddie Thoneick Remix)

DoWnLoAd: CD 02 (77:13)

1. Arnos Cost & Arias - Magenta
2. Robyn With Kleerup - With Every Heartbeat (Tong & Spoon Wonderland Remix)
3. Freaks - The Creeps (Vandalism Mix)
4. Gat Decor - Passion (Dave Spoon Remix)
5. Eyerer & Chopstick Feat. Zdar - Make My Day (Vocal Club Mix)
6. Claude Von Stroke - The Whistler (Vandalism Remix)
7. Steve Angello & Sebastian Ingrosso - Umbrella
8. D. Ramirez & Dmitry Bobrov - Pleasure Me
9. Mark Knight Feat. Luciana From Portobella - Party Animal (Vandalism Remix)
10. Federico Franchi - Cream (Original Remastered Version)
11. Wink - Higher State of Consciousness (Dirty South & TV Rock Remix)
12. John Dahlback - Blink
13. Hardrox - Feel The Hard Rock
14. Hoxton Whores - Friday Saturday Love
15. LXR Vs Andrea Doria - Freak Me (Andrea Doria Remix)
16. Funkerman & Fedde Le Grand Present 'F To The F' - Wheels In Motion
17. Jordy - Lishious Raw (Vocal Mix)
18. Spektrum - Kinda New (Dirty South 07 Remix)
19. Dominatorz - Do You Love Me
20. Lifestylerz Feat. Honey Couture - Creep Delight (Hollywood Hills Honeylectro Mix)

DoWnLoAd: CD 03 (77:05)

1. Filo & Peri Feat. Eric Lumiere - Anthem (Nic Chagall Remix)
2. Tom Day - Whisper
3. Jшrgensen - Untitled
4. Flash Brothers - Say Yeah
5. Ito & Star - Sudoku Kid
6. Dubfire - Roadkill (Cedric Gervais Remix)
7. Djuma Soundsystem - Les Djinns
8. John Acquaviva Pres. Swen Weber - First Stroke
9. Robot Needs Oil - Volta
10. TV Rock Vs Dukes Of Windsor - The Others (Club Mix)
11. DJ Jeroenski - Back Once Again
12. Jimmy Chronic - Lemondrops (Mark Webb Remix)
13. Cosmic Gate - Analog Feel (Extended Version)
14. Ricky Fobis - Nobody
15. Randy Katana - Session Impossible
16. Bedrock - Heaven Scent (Greg Downey Remix)
17. CRW - I Feel Love (P.H.A.T.T. Remix)
18. Kirsty Hawkshaw Meets Tenishia - Outsiders (Cosmic Gate Remix)
19. Dogzilla - Frozen
20. DT8 Project - The Power Of One

OS SIMPSONS: O RETORNO


Depois do sucesso de bilheteria com OS SIMPSONS-O FILME, chegou a vez dos fãs dessa família totalmente pirada devorarem as livrarias. O publicitário brasileiro Johan L. Lagger aproveitou o lançamento do filme dos Simpsons para divulgar seu livro De olho em Springfield, um pretenso "compêndio" sobre o mundo que cerca o desenho animado. Com um guia de todos os episódios até 2006, o livro cataloga as curiosidade sobre os personagens de Matt Groening que normalmente estão dispersas ao longo das temporadas. De olho em Springfield, que tem 192 páginas e custa R$ 29,90, é o típico projeto realizado por um fã para ninguém mais que outros fãs.

REVOLTA



Acusado de agressão à doméstica é solto

Felippe deixou a carceragem da Polinter na noite desta quarta-feira (29). Jovem responderá ao processo em liberdade.
O jovem Felippe de Macedo Nery Neto, acusado de agredir junto com outros quatro jovens a doméstica Sirlei Dias em junho deste ano, deixou a carceragem da Polinter, no bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio, às 20h desta quarta-feira (29). Segundo Jorge Varite Filho, advogado de Felippe, o rapaz poderá responder pelo crime em liberdade. Os outros agressores continuam presos.

Nesta terça-feira (28), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou nota em que afirma que o ministro Nilson Naves, da 6ª Turma do STJ, concedeu liminar de habeas corpus ao jovem. Segundo o entendimento do ministro, Felippe, que foi identificado como o dono do carro que levava os agressores, não teria participado da agressão.
O crime ocorreu em 23 de junho de 2007. Felippe, Julio Junqueira Ferreira, Rodrigo dos Santos Bassalo da Silva, Leonardo Pereira de Andrade e Rubens Pereira Arruda Júnior teriam saído de carro após uma festa e parado em um ponto de ônibus, na Barra da Tijuca, onde teriam agredido a doméstica Sirlei Dias de Carvalho, que teria sido confudida com prostituta. Todos os acusados foram presos no mesmo dia.

E.njoy e TONY MORAN

DoWnLoAd: Rihanna - Unfaithful (Tony Moran Club Mix)

Nesse 07 de Setembro você vai poder escolher entre cantar o Hino Nacional ou cair na farra ao som de um dos mais respeitados deejays desse planeta. Em mais uma edição da E.NJOY que acontece no VIVO RIO (07/09), Tony Moran promete comemorar com estilo a independência da terrinha. Depois de passar por BH (25/08), Tony volta cheio de novidades ao Rio.
Pra quem não consegue esperar, vai ae mais um download no melhor estilo de Moran.

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

FOR YOU LOVE - OFFER NISSIN


DoWnLoAd:Offer Nissim ft Maya - For Your Love (Peter Rauhofer Remix).mp3

Tem batida que não combina com o vocal e vice-versa. Tem cantor que não se acerta com o deejay. Mas tem um dueto que é aclamado por trazer pras pistas sucessos que arrepiam. Essa ae é pra você ouvir antes de sair pra balada, naquela reunião com os amigos, tomando um vinho e beijando na boca.



X-DEMENTE NA MARINA


Já tá confirmada a festa que vem arrasando em SP. Dia 08/09 a carioquíssima X-Demente em mais uma edição na Marina da Glória. Pra quem pretende passar o feriadão na cidade, não vão faltar opções de boa festas.


X-DEMENTE: HISTÓRIA DE SUCESSO
http://www.xdemente.com/

"ValDemente" surgiu da união dos nomes dos produtores da festa, Valeria Braga e Fábio Monteiro, o Fabinho Demente.

Na época que a festa surgiu, Valéria trabalhava como gerente da loja Yes, Brazil do shopping Rio Sul, e Fábio era formado em Comunicação Visual e em Desenho Industrial (colega de turma do DJ Felipe Venâncio). A história toda começa na primeira viagem internacional feita por Fábio, que o levou a conhecer o Sound Factory, um club enorme em Nova York.

Na volta de Fábio para o Brasil, apenas uma certeza: a vontade de produzir festas. Fábio e Val se conheceram na festa de aniversário dele, em seu apartamento. De cara ficaram amigos. Certa noite, na festa "Elevation" que acontecia na finada Dr. Smith, Fábio sugeriu uma festa como aquela para comemorar o aniversário de Valéria.

Então, no dia 6 de Junho de 1993, no apartamento de Fábio Monteiro na rua Júlio de Castilhos, em Copacabana, aconteceu o que passou a se chamar de ValDemente número zero, reunindo as turmas de Fábio e a de Val. De presente, o DJ Felipe Venâncio assumia as picapes.

A festa foi um sucesso, com os amigos pedindo por mais. Fábio resolveu ousar e alugou o estúdio do fotógrafo Pedro Botelho, na rua da Passagem. Criou a logomarca e com restos de cenários de teatro realiza a sua festa. Era Agosto de 1993... Sucesso absoluto, a festa chegou a ser capa do caderno RioShow do jornal O Globo.

A segunda edição da festa aconteceu em num sobrado maior, com três andares, na rua São Clemente. Foram lá as seis edições seguinte... Até a demolição do espaço. Mas foi na Fundição Progresso que a festa ganhou status, tendo antes feito história na edição de carnaval, na quadra da escola de samba Estácio de Sá.

Muita gente famosa passava pela ValDemente. Miguel Falabella, Diogo Vilela, Leonardo Viera, Marisa Orth, Monique Evans, Elba Ramalho e Vera Fischer, misturados com as barbies, clubbers, heteros, Drag Queens, fashionistas... todo mundo junto. O clima entre as "tribos" era de completa paz, muita alegria e celebração.

Em 1996, Felipe Venâncio se desliga da festa e é substituído por Marcelo Tallandré, que tocou sozinho pela primeira vez. A última edição da ValDemente aconteceu no dia 11 de maio de 1996.
Daí Fábio passa a realizar - sozinho - a sua festa. Nascia o que hoje chamamos de X-Demente, com o carnaval de 1997 no Píer Mauá sendo tido como o mais bombado da gay scene nacional e marcando história naquele verão.

A X-Demente crescia e Fábio passa a investir em novos DJs fazendo uma mistura de estilos, que não só o House Music.

O Techno começava a dar sinais na cidade e Fábio Monteiro decidiu produzir uma pista separada para o gênero. O verão de 1996/1997 foi conhecido pela mídia como "o verão do techno".
De lá para cá, a X-Demente se firmou como "A maior Label Party do Brasil", realizando festas memoráveis na Fundição Progresso. Personalidades importantes da cena eletrônica gay mundial como Vitor Calderone, Peter Rauholfer, Steve Lawer, o top Paul Oakenfold, a performática Ru Paul e a diva do eletro, Miss Kittin, já estiveram na X-Demente.

Em 2002, Fábio Monteiro resolveu apostar em outro local para realizar sua festa: uma imensa e absurda lona localizada na Marina da Glória. Mais um tiro certo! Com uma vista deslumbrante para a baía de Guanabara, a X-Demente tem tido público médio de 2500 pessoas a cada edição e firmado mais e mais seu nome.

DAFT PUNK




O Daft Punk é atualmente um dos principais projetos de dance music francês. Foi criado por dois artistas, Guy-Manuel de Homem-Christo (nascido em 8 de Fevereiro de 1974) e Thomas Bangalter (nascido em 3 de Janeiro de 1975).

O nome Daft Punk foi inspirado em um artigo depreciativo, publicado na revista britânica Melody Maker. A revista classificara o primeiro trabalho do duo, gravado em 1992 no estúdio Duophonic, pertencente ao grupo Stereolab - na época, o duo se chamava Darlin' e fazia um rock ao estilo Beach Boys - como "um bando de punks bobos" (em inglês, "a bunch of daft punk").

A gravação de estréia do Daft Punk com esse nome foi "The New Wave", lançado pela gravadora Soma Records em 1993. Este foi seguido pelo seu primeiro sucesso comercial, "Da Funk" (1995). O álbum seguinte, Homework (de 1996) foi considerado uma síntese inovadora de techno, house music, acid house e electro, e também um dos mais influentes álbuns de dance music da década de 1990.

O álbum Discovery de 2001 é mais comercial, e desapontou alguns dos fãs de Homework. No entanto vendeu muito bem, e a faixa "One More Time" (lançada em 2000 e incluída em Discovery) chegou a no 2 no Reino Unido. Alguns disseram que Discovery devia, na verdade, ser entendido como very disco (ou seja, muito disco'), devido ao foco em house |house music (One More Time é o maior exemplo disso). A maioria dos fãs atuais do Daft Punk conhece o grupo a partir desse trabalho em Discovery.

Após o lançamento do álbum Discovery, a dupla compra fantasias robóticas , assim, evitando revelar sua identidade. Nas músicas aparecem como rob e, em entrevistas, declararam que "...somos o Daft Punk, e não precisamos mostrar nosso rosto para ser estampado em uma capa de revista, ou para vendermos um monte de discos".

Quatro anos após lançarem Discovery, o duo lançou em 2005 Human After All.

Em 2007 a dupla de DJs Shatz'n Lush (adeptos ao estilo "não-mostrar-a-face") resolveu se tornar a primeira dupla a imitar a dupla francesa Daft Punk; Usando luvas metálicas e "capacete robótico" ( baseado nos capacetes do Daft Punk ) se apresenta com o "parceiro humano" Shatz, num visual parecido com o do Daft Punk. Naquela ocasião, teriam dito em uma entrevista: "Digamos que Shatz'n Lush vieram do mesmo planeta que Daft Punk"

("Não imitamos ninguém. Meu capacete robótico é diferente dos capacetes deles. Digamos que Shatz'n Lush vieram do mesmo planeta que Daft Punk" - diz lush )

Novo longa metragem deDaft Punk's Electroma Dirigido por Guy-Manuel e pelo Thomas, o filme será um musical psicodélico e uma odisséia visual baseada na idéia em que dois robôs seguem uma jornada em busca de sua própria humanidade. O filme estreou em Cannes em maio de 2006.


E A PARADA ANDA!







Esse domingo (26/08) foi a vez de Niterói receber as cores do arco-iris da 3º Parada da Diversidade de Niterói. Segundo o GDN, Grupo Diversidade Niterói, cerca de 100 mil pessoas participaram do evento na Praia de Icaraí.
Apesar do atraso de três horas no início do evento, envolvendo a ordem dos carros que iam desfilar pela orla, a festa brilhou e garantiu o Glamour esperado.
Antes da Parada, shows de artistas locais como Patrícia Brito, Luciana Marinho e Perlla Cortazo, além da Rádio Pop Goiaba e de Pepe e Nenê rolaram na praia. Marcaram presença a Deputada Federal Cida Diogo, o Secretário Estadual de Ambiente Carlos Minc, o Superintendente de Direitos Difusos do Estado Cláudio Nascimento, o vereador Leonardo Giordano, o estilista Carlos Tufvesson, a atriz e cantora Jane Di Castro, a drag Isabelita dos Patins, entre outros.
Já os globais Lázaro Ramos, Isabel Fillardis, Fernanda Young e Paulo Betti não apareceram. "Eles cederam o uso de direito de imagens para a divulgação da Parada, a Fernanda Young criou a frase que foi usada como tema desse ano: 'Viva as diferenças, as igualdades e se deixe vivê-las! Amar é um ato de coragem. Ame e viva com liberdade e coragem!', mas a presença deles estava sujeita a disponibilidade na agenda dos mesmos", esclarece Alan Leites, assessor de imprensa da ONG 7 Cores, que organiza a Parada ao lado do GDN.



SEU FILHO DE UMA B.I.T.C.H*!

GAY DAY BITCH*
Para os fãs da maior festa GLS do país, uma boa notícia, ou eu diria, fofoca, já que não tem nada certo ainda. O que para muitos era algo praticamente impossível, em breve se tornará realidade; rumores de uma possível B.I.T.C.H* no Terra Encantada começam a se espalhar. A festa, segundo o site do parque, rola no próximo dia 08 de Setembro a partir das 14:00 horas e com livre acesso as principais atrações do parque. A produção da festa ainda não se manifestou oficialmente informando, por exemplo, o line up, mas em breve vocês poderão conferir tudo por aqui!

Um som pra NINGUÉM botar defeito!


Foi na parada de São Paulo, que eu a ouvi pela primeira vez, na poll party da TW. Tipo, nem sei como descrever, só sei que a musica é contagiante. Quando o deejay deu a introdução, a galera parecia que esperava por ela. Tá ae o vídeo e o link pra quem quer baixar.

DoWnLoAd:Depeche Mode - Enjoy The Silence (Demu Infernal Mix Pride 2007).mp3


COMECE SUA NOITE SE DIVERTINDO. SEJA BEM-VINDO AO CHILI IN!



O propósito do blog é garantir diversão para os "baladeiros" de plantão. Informações, curiosidades, downloads de música e vídeos, tudo pra você e sua turma já ferver na pré-balada. Um blog onde você pode expressar o que pensa, discutir opiniões e ficar antenado nas tedências da vibe carioca. Então é isso ae galera, pode entrar que o Chili In já começou!