sexta-feira, 7 de setembro de 2007

CHILI IN ... OUT!



Por motivo de força maior, o CHILI IN só será atualizado a partir de segunda-feira. Bom feriado e have fun!

XIII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO RIO DE JANEIRO


Desde terça-feira, ja se pode comprar os ingressos para a XIII Bienal Internacional do Livro, que acontece no Riocentro entre 13 e 23 de setembro. Com preço a R$ 10 ou R$ 5 para estudantes e idosos, ele pode ser adquirido através do site Ingresso.com ou em pontos de venda autorizados. Menores de 1,20 metro não pagam. Este ano, o evento receberá 950 expositores e 315 autores, número recorde na história da Bienal.


DESORDEM E REGRESSO!


No dia 7 de setembro de 1822, o príncipe regente dom Pedro, irritado com as exigências da corte, declarou oficialmente a separação política entre a colônia que governava e Portugal. Em outras palavras, ele proclamou a Independência do Brasil.

Um mês depois, mais precisamente em 12 de outubro de 1822, dom Pedro foi aclamado imperador e, em 1º de dezembro, coroado pelo bispo do Rio de Janeiro, recebendo o título de dom Pedro 1º.

Resumidamente, a conquista da independência do nosso país poderia ser contada dessa forma, mas a história não é tão simples assim. Começa realmente com o enfraquecimento do sistema colonial e a chegada da corte portuguesa ao Brasil (1808) e só termina em 1824, com a adoção da primeira Constituição brasileira.


quinta-feira, 6 de setembro de 2007

VOCÊ CONHECE O MÁRIO???

Muito boa essa animação, para e assista!

FALANDO NISSO...

‘O mundo todo é gay’, diz Marina Lima

Em uma entrevista franca ao “Jornal da Tarde” desta segunda-feira, 30, Marina Lima, 51, contou que está refeita da depressão que a abateu nos anos 90 e que hoje quer falar mais sobre o que pensa e menos sobre o que faz.

Sobre suas teorias desenvolvidas por meio de terapias e análises, a cantora atestou: o mundo é ‘bi’. “Acho que tenho uma vantagem em relação a alguns seres humanos, porque eu estou aberta a tudo isso”, disse Marina Lima sobre uma antiga afirmação de que namora homens e mulheres.


“Na realidade acho que o mundo é gay (risos). Acho que é um elemento que está em todo mundo, mas você pode exercer ou não. Acho que todo mundo tem essas duas vertentes, agora, pode viver ou não”, defendeu a cantora, que se considera feliz, mas cansada com a insistência sobre o assunto bissexualidade. “É engraçado como todo mundo precisa desse papo ainda
”.


HOLLYWOOD É GAY

Ex-agente de Hollywood faz lista com supostos gays famosos. Jonathan Jaxson promete contar tudo em livro que será lançado ainda este ano.

John Travolta também está na lista dos enrustidos

Uma polêmica lista que questiona a opção sexual das celebridades circula na web desde o domingo, 19, quando o ex-empresário e agente norte-americano de Hollywood Jonathan Jaxson resolveu "arrancar" do armário personalidades como Tom Cruise, Will Smith, Mariah Carey e Jamie Foxx, entre outros.

Hoje blogueiro, Jonathan Jaxson não tem como confirmar que suas vítimas tenham tido relações com pessoas do mesmo sexo. Por enquanto. Isso porque o ex-empresário promete lançar um livro ainda este ano com as provas concretas de que as celebridades citadas são gays.

A lista é imensa e a cada dia Jonathan Jaxson acrescenta nomes e fatos em seu blog, intitulado “JJ´s Blog”. Famosos como Rick Martin, Alicia Keys, Kelly Clarkson e John Travolta também estão na mira do blogueiro.

Obviamente, Britney Spears e Lindsay Lohan têm seus nomes na lista, mas isso não é novidade já que elas mesmas já declararam ter experimentado relações homossexuais. Segun
do Jaxson, Tom Cruise e Katie Holmes, por exemplo, mantêm as aparências porque precisam cumprir contratos e cultivar a imagem de casal feliz.
De acordo com o ex-publicitário, até mesmo o mundo do hip hop está repleto de homossexuais enrustidos. Ele afirma que R. Kelly, Ja Rule e DMX já dormiram com seus personal stylists.
Nem mesmo o sério apresentador da CNN Anderson Cooper escapou do veneno do blogueiro. Jaxson contou em seu diário na web que o famoso jornalista norte-americano foi visto se divertindo com garotos em Atlanta na última semana.


NU, COM A MÃO NO BOLSO!


Nem parece inverno no Rio. Calor por volta dos 35º e deve ser por isso que a atriz Nathália Rodrigues resolveu não ficou só no topless. A Laura da novela ‘Luz do Sol’, da Record, escolheu Abricó, praia de nudismo, no Recreio dos Bandeirantes, para tomar sol como veio ao mundo, quarta-feira. O namoradoaderiu ao estilo ‘natureba’ da atriz.
Oh delicia!! Que ventinho bom!!!


HOUSE pro FERIADÃO


Quem vai curtir esse feriadão descansando, pode clicar na imagem e baixar esse set muito bom prafazer a festa em casa mesmo. Bom feriado e have fun!

TRACKLIST
kristine_w-walk_away_tony_moran_and_warren_rigg_evolution_mix
sunfreakz_feat._andrea_britton-counting_down_the_days_(axwell_edit)
NELLY FURTADO - All Good Things (Come To An End) (Kaskade mix)
Roisin_murphy-overpowered_(kris_menace_remix)
Chris Lake & Micky Slim - Shake (Noize White Remix)
DaveRobertson - Pressure cooker (filthy rich remix)
Cedric Gervais - This is Colombia (Cedric Gervais Remix)
Paul Harris - Better day( TV rock remix)
Henrik B feat. Terri B ~ Soul Heaven (Dub Version)
BobSinclar World Hold on Giattino Laveaux bobby burns edit
Richard Vission - Vission and Roses
Miguel Picasso - The Beat Conductor (Alex Gomez & Txemi Rodriguez)
Wawa & Mad Mark - Everlasting Pictures (Orginal Mix)
Wawa & Herd Feat. Amanda Wilson - Right Way
Bel_Amour_-_Bel_Amour_(Jerry_Ropero_&_Michael_Simon_Remix)
Get_Far_-_Shining_Star__Dj_Mauro_Mozart_Re_Mix_Private
Shik Stylko & Matt Caseli - Me Sorprendiste (Shik Stylko Remix)


UMBRELLA - DJ Bryan Reyes Storm Club Mix

CLIQUE NA FOTO ACIMA PRA BAIXAR UMBRELLA NA VERSÃO DO DJ BRYAN REYES

NÃO SABE BRINCAR, NÃO BRINCA! 2ª PARTE


O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) se desculpou oficialmente nesta quinta-feira, dia 6 de setembro, pelos seus recentes comentários discriminatórios.Em carta enviada a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros (ABGLT), Jereissati afirma que não é preconceituosos e que considera a orientação sexual “inerente à liberdade e aos direitos das pessoas humanas”.
O pedido de desculpas se refere às suas declarações proferidas no último dia 30 de agosto durante a sessão do Conselho de Ética do Senado, quando Jereissati provou o senador Almeida Lima dizendo: “calma, boneca”.
Na ocasião a ABGLT se manifestou contra o senador e disse que “usar um termo que denota homossexualidade apenas para menosprezar” é ser preconceituoso.Tasso Jereissati também afirmou na carta enviada a ABGLT que lamenta o ocorrido e que a interpretação das palavras “proferidas em momento de acalorado debate” tenha sido negativa.


ATRAÇÃO FATAL


O vocalista do grupo Maroon 5, Adam Levine, declarou que sente atração pelo galã Brad Pitt e que o ator é o sonho de consumo de muitas pessoas.


"Qualquer homem gostaria secretamente de tê-lo", afirmou Levine, segundo informou a revista Star.


Em uma eleição feita pela publicação entre famosos, Pitt foi eleito no ranking masculino o preferido da maioria dos artistas, enquanto sua mulher, Angelina Jolie, ficou com o primeiro lugar no ranking feminino. Pitt foi eleito por celebridades como Adam, Melissa Etheridge, Jim Carrey e Jessica Simpson. Já Jolie foi escolhida por Lindsay Lohan, Jamie Foxx e Kate Beckinsale.

Ai ai, e quem é que não sente atração por Brad, heim???!!!


G MAGAZINE 10 ANOS

Festa de comemoração na The Week paulistana
Sábado, dia 15/09, a partir das 21h30

No próximo sábado, dia 15 de setembro, o clube The Week - São Paulo vai ferver mais do que nunca! É lá que acontece a festa de celebração dos 10 anos da revista G Magazine. A noite começa a partir das 21h30, com um coquetel somente para convidados em torno da piscina, onde a equipe G receberá celebridades, colaboradores, parceiros e muita gente bonita. Além, claro, de vários dos belos homens que estamparam as páginas da G nos últimos dez anos! Nos telões, imagens e clipes da G Magazine. E quando a boate abrir as portas para o público em geral, os convidados, se quiserem, continuam a balada no mezanino vip da casa.

Quem quiser ainda pode concorrer convites pra festa. Só entrar no site da revista e enviar uma frase criativa. Os autores das 5 melhores frases levarão convites vips com acompanhante.


E A VOZ SE CALOU...

O mundo da ópera está de luto. O astro italiano Luciano Pavarotti, considerado por muitos como o melhor tenor de sua geração, morreu na madrugada desta quinta-feira, após uma longa batalha contra um câncer no pâncreas, anunciou seu empresário, Terri Robson. Seu falecimento causou emoção na Itália. Ele será enterrado no sábado à tarde na catedral de Modena, sua cidade natal.

Para saber mais, clique na foto acima.

Altar NEW REMIXES


CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DESSE SUCESSO DAS NIGHTS
Party People by Altar Feat Jeanie Tracy(Yiannis_Papi_Chulo_Mix-WEB-2007)



NY APRESENTA MAQUETE DO NEW WORLD TRADE CENTER

Modelo exibido nesta quinta-feira ainda precisa ser aprovado. Três prédios ficarão no lugar das torres gêmeas.


E AI, PEPINO OU CENOURA???

Fazendeiros de Napa, na Califórnia (EUA), posam nus para calendário na tentativa de juntar dinheiro para proteger os recursos naturais da região


ESPELHO, ESPELHO MEU!


Você reconhece o casal a cima? Quem disse Brad Pitt e Angelina Jolie errou. Bom, pelo menos parcialmente. A foto do galã é uma mistura das imagens de Brad Pitt e George Clooney e a da beldade, bem, é uma fusão de traços de Angelina Jolie e Jennifer Aniston, ex-Brad Pitt. O resultado é possível graças a uma ferramenta on-line chamada Morph Thing, que oferece várias imagens de rostos de personalidades. Faça você também metamorfoses personalizadas, misturando a própria foto com imagens de amigos ou de celebridades.


UM DOS HITS MAIS QUENTES DO MOMENTO


R.I.O (Angello and Ingrosso Remix)

clique na imagem e faça o download da música.


MONALISA DA VINCE


Estudiosos abriram um novo debate sobre a identidade da "Mona Lisa", de Leonardo da Vinci, ao afirmarem que a mulher retratada no quadro não é, como se pensava, Lisa Gherardini, mulher de uma figura da alta sociedade de Florença.

As hipóteses desses estudiosos constam no livro "Monalisa, a face oculta de Leonardo", publicado pela editora Edizioni Polistampa, e dão conta de que os traços do rosto da famosa "Gioconda" equivalem aos do auto-retrato de Leonardo da Vinci.


quarta-feira, 5 de setembro de 2007

New DJ Shane V's podcast


Mais um set pra vc baixar. Clique na imagem e have fun!

NÃO SABE BRINCAR, NÃO BRINCA!

O comediante Jerry Lewis se desculpou publicamente por ter feito uma piada considerada homofóbica (e condenada por grupos em prol dos direitos dos homossexuais) durante a realização de um programa beneficente.

O ator, de 81 anos e de clássicos como "O professor aloprado", estava ao vivo durante seu evento anual, na última segunda-feira (3), que objetiva arrecadar fundos para a Associação de Distrofia Muscular dos Estados Unidos. Foi a 42ª edição do programa, que recebeu uma contribuição recorde de US$ 63,7 milhões.

Em um dos momentos do evento Jerry Lewis brincou com o seu cameraman sobre parentes imaginários. "Ei, sua família veio te ver", disse. "Sabe o Bart, seu filho mais velho", afirmava o comediante, gesticulando. "E o Jesse, a bicha analfabeta (illiterate faggot)", para logo depois dizer "não" e interromper a piada.

Na terça-feira (4), a Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação divulgou um comunicado condenando Jerry Lewis. O termo é "simplesmente inaceitável", disse Neil Giuliano, presidente da entidade.

"Eu obviamente fiz uma escolha ruim de palavras. Todos que me conhecem sabem que eu não tenho nenhum preconceito desse tipo. Nessa atmosfera familiar do programa, eu esqueci que nem todos sabem que eu sou assim", afirmou Lewis em sua retratação.




iPOD, youPOD, Nós também POD!

Notícia boa para os fãs de música, segundo os rumores que ganharam força nas últimas semanas, é muito provável que a Apple lance nesta quarta-feira (5) a nova versão de seu tocador digital iPod -- alguns blogs, inclusive, já divulgaram imagens da suposta novidade, a sexta geração do produto. Os rumores ganharam força quando a Apple enviou à imprensa um convite para um evento desta quarta, ilustrado apenas com uma silhueta humana dançando ao som de um iPod, o toca-MP3 mais vendido do mundo.



O PECADO MORA AO LADO????

Bem, em Americanópolis, na região de Cidade Ademar, Zona Sul, de São Paulo, um prédio é palco para uma situação para lá de inusitada na Capital. Lá, o pecado não mora ao lado, mas no andar de cima. No térreo, funciona uma igreja evangélica. Sobre ela, há um motel. Na prática, o amor a Deus e o amor mundano dividem o mesmo endereço.
O engraçado é que os "oh yeah" produzidos pelos amantes no motel devem se confundir com os "Oh, Senhor" aclamados na igreja.


PARE BUSH, OH YEAH!

Modelos se juntaram a estudantes em protestos contra a visita do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, a Sydney, na Austrália; as belas jovens aproveitaram a ocasião para promover a revista masculina "Zoo Weekly" durante o Fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (clique aqui para ler mais sobre o encontro). As modelos levaram cartazes com palavras de ordem contra Bush e ainda aproveitaram para fazer um jogo de palavras com ‘seios’ (boobs, em inglês) e sexo.
Será que Bush ficou preocupado com o prostesto?? Se bem que acho que ele é meio boiola ahuahuahu.



BLOQUEIO NÃO!

Mais de 750.000 pessoas já aderiram. Agora não tem mais volta. Em apenas 3 meses, o Movimento Bloqueio Não conseguiu um sucesso impressionante. Já estamos caminhando para a marca de 1 milhão de adesões. Participe você também.






terça-feira, 4 de setembro de 2007

TONY MORAN REMIXES

Você já ouviu falar em Tony Moran?? Aposto que sim! Pra mim, um dos melhores deejays do mundo! Tá ae mais um set recheado de sucessos dessa fera das pistas.

CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DONWLOAD DO SET

1. Tony Moran & Deep Influence - Cafe Com Alegría (12 Inch Mix)
2. Kristine W - Walk Away (Tony Moran Anthem Mix)
3. MGM - Pride (Tony Moran One Mighty Love Mix)
4. Mika – Relax (Tony Moran mix)
5. Rihanna - Unfaithful (Tony Moran Club)
6. Giuseppe D & Peter Presta - Return To The Latin X-Press
7. Tony Moran - Something About You (Offer Nissim Remix)
8. Jzabehl- It's all about me (Tony Moran & Broeder Dub)
9. Kristine W - I'll Be Your Light (Tony Moran Mix)
10. Noel - I Feel Alive (Tony Moran & Jody Den Broeder Dub)
11. Sun - Gone (Tony Moran Dub Mix)
12. Madonna - Get Together (Tony Moran & Jody Den Broeder Remix)


QUE SEDE!

A Coca-Cola resolveu dar às garrafas de 600 mililitros do refrigerante uma cara mais 'tradicional'. A partir desta terça-feira (4), começam a chegar às lojas dos Estados Unidos as novas garrafas 'contour' – só que de plástico. A 'contour' é a garrafinha de vidro com "corpo de violão" que identifica a Coca-Cola.

Além de aumentar as vendas do refrigerante, a nova embalagem também tem como objetivo ser mais ecológica: ela leva 5% menos plástico que as garrafas de 600 ml atuais. A tampa também atende ao quesito 'conforto ao consumidor' – precisa de menos voltas para ser desrosqueada.

A primeira garrafa contour, de vidro, foi desenhada há 90 anos. Ela foi inspirada, segundo a Coca-Cola, numa ilustração de semente de cacau e sulcos correndo verticalmente ao longo da casca. Entrou para a cultura popular depois que Andy Warhol (o mesmo do quadro com as fotos de Marilyn Monroe) usou a imagem em um de seus quadros.


AS MARAVILHAS DO RIO

Quem quiser ainda tem tempo de votar e escolher as 7 maravilhas do Rio. Nessa segunda fase ficaram 15 candidatos, veja o ranking com total de votos e clique na figura acima para votar.


1º Pão de Acucar 12477

2º Jardim Botanico 9557

3º Ilha Grande - Angra dos Reis 8729

4º Praia de Copacabana 8208

5º Maracanã 7044

6º Parati (Centro Historico) 6999

7º Búzios 6830

8º Teatro Municipal 6707

9º Parq. Nac. Serra dos Orgaos 6321

10º Museu Imperial - Petropolis 6256

11º Floresta da Tijuca 6219

12º Lagoa Rodrigo de Freitas 6184

13º Arcos da Lapa 6175

14º Aterro do Flamengo 6033

15º MAC - Niterói 5531


segunda-feira, 3 de setembro de 2007

LEÃO OU LEOA???

O Leão é gay! Neste ano o diretor do 64º Festival de Veneza, Marco Müller, inova criando um novo prêmio, o Queer Lion Award, que agraciará o melhor filme do festival (29 agosto-8 setembro) com um personagem ou tema homossexual ou transexual.

Na disputa estão 12 filmes de todas as categorias, entre eles "Sleuth" de Kenneth Branagh e "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford" de Andrew Dominik, os dois em competição oficial.

A mostra segue assim os passos do Festival de Berlim, onde foi criado o Urso de Pelúcia, que já tem... duas décadas. O Queer Lion Award será concedido na sexta-feira, véspera da cerimônia de entrega do Leão de Ouro, na Mansão dos Autores no Lido, por um júri presidido pelo ator italiano Andrea Occhipinti.

CABO FRIO VAI FERVER!

Pra quem vai passar o feriadão na Região dos Lagos a boa é aproveitar o final de semana agitado e cair na ferveção com a 4ª edição do Encontro de Cultura GLBT que está repleta de novidades. A semana será encerrada pela 3ª Parada do orgulho GLBT de Cabo Frio que pretende reunir cerca de 50 mil pessoas na “Cidade da Diversidade” uma estrutura de 72 mil m² montada no Parque de Eventos especialmente para a realização da manifestação. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da iniciativa privada. Para maiores informações sobre a programação, visite o site www.cabofree.com.br .



TIM FESTIVAL 2007

Começa hoje a venda dos ingressos para a quinta edição do Tim Festival que acontece nos dias 26 e 27 de outubro na Marina da Glória. Os interessados podem comprar pela internet, telefone ou 24 pontos de vendas espalhados por várias cidades e pra quem é cliente TIM, 20% de desconto. O evento será divido entre tendas temáticas que fica entre Antony and the Johnsons/Björk, Hot Chip/Arctic Monkeys, Juliette and the Licks/The Killers, tendo o valor para cada combinação definido em R$ 180. Essas duplas tocam em horário e/ou dias diferentes.

CONCURSO RETRATO DO BAIRRO


Clique na imagem acima e participe do Concurso Retrato do Bairro e faça a sua foto virar notícia.

Tire uma foto do lugar preferido do seu bairro e mostre pra todo mundo o quanto ele é especial. As imagens mais bonitas de cada região vão virar tema de capa e matéria no seu respectivo jornal de bairro. Serão nove capas diferentes dos Jornais de Bairro, mostrando a beleza do Rio de Janeiro: Zona Oeste, Zona Norte, Zona Sul, Barra, Tijuca, Ilha, Baixada, Niterói e Serra.


domingo, 2 de setembro de 2007

red hot CHILI pepers


Versão foda da musica WAITING 4. Pra baixar clique na camisa.

As Melhores da Jovem Pan [Agosto 2007]


Essa seleção da Pan tá muito boa, quem quiser é só clicar na imagem e baixar o cd.


Martijn Ten Velden - I Wish You Would [U Wish Dub Intro Mix]
Akon ft. Snoop_Dogg - I Wanna Love You
Beyoncé - Irreplaceable
Nx Zero - Razões e Emoções
Sean Kingston - Beautiful Girls
Milk & Sugar - Stay Around [DJ Delicious & Till West Remix]
Alex Gaudino Feat. Crystal Waters - Destination Calabria
Bob Sinclar Feat. Gary Pine & Dollarman - Sound of Freedom
One 2 ft Justin Timberlake - Summer Love Remix (timbaland)
Vannesa Hudgens - Say Ok
Avril Lavigne - Girlfriend
Ashley Tisdale - Be Good To Me
Marjorie Estiano - Espirais (Remix Novela)
Rhianna Ft Jay Z - Umbrella


7 NOVAS MARAVILHAS DO MUNDO

Todo mundo sempre soube que o Cristo era uma maravilha. Clique na imgem para ver foto dessas maravilhas em 360º. Super legal, parece mesmo que você está lá.

ACREDITE EM VOCÊ

Recebi esse vídeo como scrap no orkut. Quem puder assista, tenho certeza que vai se sentir muito melhor.

DIGA NÃO À CPMF

Você sabia que trabalha média sete dias do ano somente para pagar a CPMF??? A CPMF acaba em dezembro deste ano. E o governo tem até setembro para criar uma nova CPMF. Você não pode deixar isso acontecer. Mande um e-mail para o seu deputado, seu senador, seu prefeito e seu governador, e diga a todos eles: XÔ CPMF!
Você pode entrar também no site www.contraacpmf.com.br e aderir a um abaixo assinado. Se é pra pra deixar de dar grana pro governo, temos que fazer parte da campanha.