sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mr. GAY BRASIL

O concurso Mr. Gay Brasil promove, hoje, uma seletiva com sete candidatos que vão desfilar na boate Cats Club, em Curitiba, a partir das 23h. Amanhã, cinco rapazes participam da seleção de representantes de Brasília, na boate Blue Space, também a partir das 23h.

O vencedor da etapa no Brasil vai disputar o título Mr. Gay International, entre os dias 17 e 20 de janeiro de 2008, em Hollywood, na Califórnia. O eleito recebe prêmio no valor de US$ 10 mil (cerca de R$ 20 mil).

Até agora já foram selecionados dois candidatos para a disputa nacional. Fred Oliver é o representante de Cabo Frio (RJ). Ele foi escolhido no dia 8 de setembro, na Praia do Forte. Em Minas Gerais, o vencedor foi Michel Brucce, que vai representar Belo Horizonte.


Segundo Augusto Rossi, produtor do evento, o concurso tem o objetivo de eliminar o conceito de que beleza masculina se constrói em academia. "Todos os homens podem participar, desde os musculosos, ursos (gordinhos e peludos), sensíveis e executivos."

Além da beleza estética, o candidato deve ter mais de 18 anos, ser gay e ter boas noções de inglês. De acordo com a organização do concurso, o Mr. Gay é realizado anualmente nos Estados Unidos e Europa, mas é a primeira vez que a competição tem uma versão brasileira. "Ao todo, são 14 cidades brasileiras que participam da seletiva nacional", disse Rossi.

As próximas etapas regionais acontecem em Pernambuco, Mato Grosso e Alagoas. Em Porto Alegre, a escolha está marcada para o dia 5 de outubro. Os interessado ainda podem se inscrever por email para a disputa na Capital gaúcha: mistergaypoa@cinetheatro.com.br



WORLD CAR FREE 2007

O Dia Mundial Sem Carro é um movimento que começou em algumas cidades da Europa nos últimos anos do século 20, e desde então vem se espalhando pelo mundo, ganhando a cada edição mais adesões nos cinco continentes. Trata-se de um manifesto/reflexão sobre os gigantescos problemas causados pelo uso massivo de automóveis como forma de deslocamento, sobretudo nos grandes centros urbanos, e um convite ao uso de meios de transporte sustentáveis - entre os quais a bicicleta é a grande vedete.

COPA DO MUNDO GAY

Brasileiros não tomam parte no Mundial Gay
Nenhuma equipe do país participa do torneio que começa neste domingo, em Buenos Aires

Será dado neste domingo o pontapé inicial da quarta edição do Mundial Gay de Futebol. O torneio, organizado pela International Gay and Lesbian Football Association (IGFLA), acontece em Buenos Aires e tem a final marcada para o dia 29. São 28 equipes participantes de dez países diferentes. O Brasil não enviou representantes. Esta será a primeira vez que o Mundial será realizado na América do Sul (as edições anteriores foram em Londres, Sydney e Boston). Buenos Aires, que suplantou Rio de Janeiro e Lima na disputa, foi escolhida por ser uma cidade amistosa com a comunidade homossexual. Apesar disso, o líder da Comunidade Homossexual Argentina (CHA), César Cigliutti, acredita que o Mundial será um grande passo para a causa em seu país. - O futebol é um esporte machista e homofóbico - lembra Cigliutti. A Associação do Futebol Argentino (AFA) declarou total apoio ao torneio, oferecendo inclusive árbitros para trabalhar nos jogos, que serão disputados no recém-reformado Parque Sarmiento, na capital argentina. A final será realizada no Club Defensores de Belgrano. Os 28 times participantes são provenientes da Argentina (cinco equipes), Estados Unidos (nove), Reino Unido (quatro), Austrália, Canadá e Chile (duas), e México, Irlanda, Islândia e Uruguai (uma).

DIECKMANN: LÉSBICA E DROGADA!

Carolina Dieckmann estréia nos cinemas no filme "Onde andará Dulce Veiga?", do diretor Guilherme de Almeida Prado, que estréia no Festival do Rio este domingo. A atriz, que há tempos desejava fazer cinema, também enfrentou o desafio de dar vida a uma personagem bem diferente das que está acostuma a criar na telinha. Dieckmann interpreta Márcia, uma cantora de rock lésbica, envolvida com drogas nos anos 80. Além deste universo barra pesada, a atriz encarou pela primeira vez em sua carreira cena de nudez parcial.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

ESCOLINHA DO BARULHO

Após se tornar um dos maiores sucessos da Disney Channel, o filme musical High School Musical pode ganhar uma versão gay.
De acordo com a revista americana OK a versão gay do filme será produzida pelo canal Nickelodeon, que teria contratado a assumida comediante e apresentadora Rosie O'Donnell para assinar a criação do filme.No filme original, os adolescentes Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) descobrem a paixão que têm pela música e ao longo do tempo acabam se apaixonando um pelo outro. Na versão gay o enredo será o mesmo, só que a paixão surgirá entre dois jovens homossexuais.


LE BOY

O DJ Marcus Vinícius arrasou no último sábado (15) no club Move Music em Vitória (ES) fazendo um set muito elogiado pela galera e pelos produtores da festa que gostaram e já marcaram nova data para o seu retorno, 10 de Novembro. A casa está fazendo um trabalho exemplar sempre levando djs do eixo Rio-São Paulo e alguns de outros estados. A novidade garante o sucesso do evento além de toda seriedade e competência do promoter Thiago Nunes. Parabéns à Move Music.


SEXTA É CINE!

Algumas casas já abriram, fecharam, tentaram e desistiram. É quase uma religião. Sexta-feira é dia de Habeas Corpus no Cine Ideal. Uma pista alegre e descontraída que grita, levanta os braços e se joga ao som dos queridos djs Robson Araújo e Fábio Mesquita. A impagável Rose Bombom comanda o show e, no terraço, Nise Palhares solta a voz com muita MPB de qualidade. Nos intervalos, o DJ Fábio Morgado arrasa tocando todos os ritmos fazendo o povo vibrar. As bebidas liberadas são água, cerveja, refrigerante, vinho e gummy.

THE WEEK RIO

Neste sábado, a The Week Rio traz o DJ Morais para tocar ao lado dos residentes Felipe Lira e Robix na sua noite Cosmopolitan. No último sábado a casa estava animada e o DJ Robix fez um set muito gostoso fechando a noite. A galera ainda cansada pelo feriado não apareceu "em peso" mas o club estava longe de ficar vazio.

SUPER, HIPER, MEGA GIRL!


Os fãs de "Smallville" mal podem esperar para ver a Supergirl, Kara, que chega na sétima temporada da série. E, antes mesmo da estréia, Laura Vandervoort já está bombando. A atriz fez um ensaio para a revista Stuff, em que aparece linda vestida de... Supergirl!

Laura vai viver a prima kriptoniana de Clark e já no começo da temporada ela vai voar!

Os roteiristas de "Smallville" vão seguir a história da Supergirl dos quadrinhos, que a apresenta como a prima kriptoniana de Clark, cujo alter ego humano será Kara Kent.

A relação com o primo, aliás, vai ser muito importante para o amadurecimento da personagem: "Clark conta sobre todos os erros que cometeu, e ela vai aprender bastante com ele", diz Laura.


ELA É O CARA!

Angelina Jolie reafirmou que é bissexual e revelou que até hoje somente transou com 4 homens.
“Dormi com apenas quatro homens em minha vida – e me casei com dois deles”, disse ela à revista Cosmopolitan.
A atriz de 32 anos é casada com Brad Pitt, o quarto homem.
Os outros três são: ex Billy-Bob Thornton e Johnny Lee Miller, e o primeiro, um namorado da cólegio.

Quanto às mulheres, ela não definiu valores numéricos, mas uma das suas ex-namoradas, Jenny Shimmizzu, garante que ela nunca vai deixar as mulheres.
Em entrevista à revista francesa “Public”, Angelina Jolie disse nunca escondeu sua bissexualidade, mas que desde que conheceu o galã Brad Pitt, 43, parou de sair com mulheres.

GOD IS A DEEJAY


CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA O DOWNLOAD DO SET

Tracklist

01. Massi, De Leon, Breathwaite - Show You (The Cube Guys Dub Remix) [Iberican Recordings]
02. Richie Santana, Peter Bailey - Mind Control (Carlos Fauvrelle Remix) [Stereo Productions]
03. Ralph Falcon - I Need Someone (Cube Guys Remix) [Nervous Records]
04. Jimmy James - Fashionista (Terranova Circuit Mix) [Made Records]
05. Dan Saenz, Ron Reeser - Promises (Starkillers Late Night Empire Mix) [Jetset Music]
06. DJ Rooster & Sammy Peralta - Let's Fuk (Workidz Over Fucked Remix) [Tigereye Recordings]
07. Robbie Rivera - Insanity (DJ Rooster & Sammy Peralta Mix) [Juicy Music]
08. Danny Tenaglia - Dibiza 2007 (Jaimy Tribal Mix) [Stereo Productions]
09. Dustin Robbins, Allan Ramirez - Insert Coin (Jesse Garcia Mix) [Juicy Spain]
10. Tomaz vs Filterheadz - Sunshine [Intec]


ISSO SIM É BRASIL!

A Petros, fundo de pensão dos funcionários da Petrobras, passa a reconhecer parceiros do mesmo sexo para a concessão de benefícios previdenciários. Os critérios para concessão da pensão são os mesmos usados para casais heterossexuais, ou seja com a comprovação da união estável. A concessão do benefício é vinculada ao INSS, isto é, caso o órgão conceda a pensão por morte ao companheiro do empregado, a Petros pagará o benefício de suplementação.A Petros é a segunda maior entidade de previdência complementar do país, mas apenas 25 empregados da Companhia inscreveram seus parceiros como dependentes até o momento.Desde julho deste ano, a Petrobras já permite a inclusão de companheiros do mesmo sexo no plano de saúde de seus empregados - a Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS). O reconhecimento de parceiros de mesmo sexo é um compromisso da companhia, previsto no Código de Ética do Sistema Petrobras e em sua Política de Recursos Humanos.

SE ESSA MODA PEGA...

As jogadoras do time de handebol espanhol Elda Prestígio encontraram uma maneira inusitada de chamar a atenção de futuros patrocinadores para a equipe. As atletas posaram nuas para uma foto publicada na revista Interviú. Uma das jogadoras é a brasileira Viviane Jacques, da seleção feminina que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos.
Para bancar as viagens durante a Liga Hispânica, o Elda Prestígio precisa de 300 mil euros. De acordo com sua capitã, Diana Box, posar nua foi uma atitude extrema, mas necessária:
- Se recoremos à revista (
conheça a Interviú) é porque estamos numa situação crítica, desesperada. Ou conseguimos 300 mil euros para cobrir nosso orçamento ou dentro de alguns meses não poderemos disputar as partidas da Liga ou as das competições européias. Precisamos que a prefeita de Elda, Adela Pedrosa, cumpra o que prometeu e nos ajude - comentou a jogadora, que lidera uma das equipes mais premiadas da Espanha, com três títulos nacionais.
- Como ninguém se preocupa conosco e ninguém dá atenção ao handebol feminino, tivemos que tirar a roupa para chamar a atenção - completou Box, que também é capitã da seleção espanhola.
Fundador, diretor e atual treinador do Elda Prestígio, Ángel Sandoval ficou emocionado com a atitude das jogadoras:
- Nosso orçamento é de 630 mil euros, um terço do total que outras equipes candidatas ao título este ano e temos que achar um patrocinador que nos dê estabilidade financeira. Estamos desesperados e não podemos funcionar à base de empréstimos bancários.

BOLA FORA!

Arnold Schwarzenegger, Governador do Estado americano da Califórnia, anunciou que irá vetar o projeto de lei que permite o casamento entre homossexuais.O projeto já foi aprovado na Assembléia e no Senado da Califórnia e encaminhado a Schwarzenegger. Agora o governador tem até o dia 14 de outubro próximo para se decidir. Durante uma conferência Schwarzenegger disse que a única coisa que o faria mudar de idéia é se os eleitores do estado votassem contra a Proposition 22, uma lei aprovada no ano 2000 e que define o casamento na Califórnia como sendo a união apenas entre um homem e uma mulher."Nós estamos extremamente desapontados com o fato dele estar se posicionando na lei sem ir de encontro com as famílias de gays e lésbicas", afirmou Geoff Kors, diretor executivo da Equality California.Essa não é a primeira vez que Schwarzenegger se posiciona contra os direitos dos homossexuais. Em 2005 uma lei similar a essa foi aprovada na Assembléia e no Senado, mas vetada pelo governador.

EM CIMA DO MURO

A novela Duas Caras, que substituirá Paraíso Tropical a partir do dia 1o de outubro, terá um personagem gay apaixonado por mulher. O ator Thiago Mendonça, que viveu o cantor Luciano no filme "Dois Filhos de Francisco", vai interpretar Bernardinho da Conceição, um "cozinheiro de mão cheia", amigo inseparável de Dália Mendes, personagem de Leona Cavalli, uma traficante."Ele é assumidamente gay, mas se apaixona por esta mulher. Não é um sentimento sensual e é ao mesmo tempo, porque eles gostam de se agarrar, de se tocar e ficam conversando até tarde. Brigam até com seus parceiros para estarem juntos. Acho que na verdade a gente se apaixona pelas pessoas", conta Aguinaldo Silva, autor de "Duas Caras", no material enviado. Wolf Maya, diretor da novela, acredita no sucesso do personagem. "O Bernardinho é excepcional e pode gerar uma catarse grande do público. A história de um gay que se apaixona por uma mulher é delicada e será conduzida com muita emotividade."

ESTILOSOS


A revista GQ divulgou uma lista com os homens com mais estilo dos últimos 50 anos. Entre os dez primeiros colocados estão o ex-pugilista Muhammad Ali, o ator , o jogador de basquete Michael Jordan e o ex-presidente dos EUA John F. Kennedy. Completam a lista os atores Sean Connery, Paul Newman, Robert Redford, Johnny Depp e Al Pacino. O jogador de futebol americano Tom Brady, de 30 anos, namorado de Gisele Bündchen, é o mais jovem da lista.

A escolha foi feita entre os personagens que ocuparam a capa da revista masculina em seus 50 anos de existência. O "top 10" foi publicado na edição que chega às bancas dos EUA nesta semana.

Segundo a publicação, quando se trata de estilo, mais do que a boa aparência, os homens avaliam o sucesso, a autoconfiança, a maturidade e a classe. “Esta é uma lista dos homens que os homens gostariam de ser. É preciso ser mais do que apenas um rostinho bonito”, disse o editor de Estilo da revista, Adam Rapoport. "O estilo vai além das roupas. Tem a ver com como você se porta - e é preciso que o cara tenha algum peso, alguma integridade. Todos na lista precisavam ter um sentido genuíno de estilo pessoal”, completou Rapoport. Não houve um ranking, mas, segundo Rapoport, Connery tinha tudo para ganhar. “Como James Bond, ele é o máximo do personagem masculino - arrojado, inteligente, bonito, bem-vestido”, disse o jornalista.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

PLAYBOY MEGASTORE

A Playboy inaugurou a sua maior loja de roupas no mundo nesta semana, em Londres. A loja oferece desde "lembrancinhas" eróticas e roupas íntimas até DVDs. As butiques “conceituais” da empresa estão espalhadas por vários lugares no mundo, como Hong Kong, Tóquio, Las Vegas e Melborne. Elas são administradas por franqueadores que pagam pelo uso da marca Playboy.

FALANDO EM MULHER...

A "patricinha" Alicia Silverstone aparece nua em campanha de TV para promover o vegetarianismo. A produção de 30 segundos foi realizada pela ONG Peta -- defensora dos direito dos animais--, e será lançada na cidade de Houston nesta quarta-feira. O vídeo poder ser acompanhado no site da ONG.
Segundo a Peta, a cidade foi escolhida devido aos maus hábitos alimentares de seus habitantes. Em recente pesquisa feita pela revista "Men's Fitness", Houston foi considerada a cidade mais "gorda" dos EUA.

"Eu nem sempre fui vegetariana, mas sempre amei os animais", diz a atriz no comercial. Nele, ela está em uma piscina e fala sobre os benefícios em ser vegetariano. "Fisicamente os efeitos são incríveis, eu estou bem melhor do que onze anos atrás", completa em mensagem postada no site da ONG.

A POLÔNIA É MULHER!

Magdalena Andrzejczyk (direita) e Anna Darmochwal seguram poster de campanha mostrando as candidatas às eleições parlamentares do novo partido político da Polônia, o Partia Kobiet (Partido Feminino). O cartaz traz um dos lemas do partido: 'Tudo para o futuro e nada para esconder. A Polônia é uma mulher"

ESPECIAL ELECTRO SET MIX

Rafael Double é Dj em Catanduva - SP, é produtor de sets mixados em diferentes estilos como Electro, Tribal e House. Animando os lugares por onde passa o seu recente trabalho foi um set especial pra quem gosta de electro, utilizando um dos maiores sucessos do cantor pop Justin Timberlake e do Dj italiano Prezioso com participação de Marvin em "Touch Me".


Clique na imagem para baixar o set

Playlist do Set

01. Justin Timberlake - My Love (Friscia & Lamboy)
02. Starkillers - Scream (Kobbe and Austin Leeds Remix)
03. House Boulevard - Everybody's Grooving (Dj Joe K. Remix)
04. Deelite - Grooves In The Heart (Electro Mix)05. Prezioso Feat. Marvin - Touch Me (Corsaro Remix)

terça-feira, 18 de setembro de 2007

CHILI IN: Pra quem curta a balada mais cedo!



TELHADO DE VIDRO

O assumido cantor da boy band mexicana RBD, Christián Chávez, declarou em entrevista coletiva à imprensa de Porto Rico que os artistas não são ícones e que não se considera um exemplo para as crianças. A declaração se referia a sua recente detenção por posse de maconha.
O assunto, aliás, dominou a pauta da entrevista, deixando os demais integrantes da banda visivelmente irritados, já que a coletiva era para falar sobre o show que fariam na capital do país, San Juan, na sexta-feira passada.
Christian, que mais uma vez fez questão de ressaltar estar arrependido, revelou que o mais difícil foi discutir o assunto com seus colegas de banda e com seus pais. "Meus cinco companheiros não têm nada que ver", comentou ainda. E acrescentou: "Aquele que estiver livre de pecados que atire a primeira pedra".
Detenção por posse de maconha
Christian Chávez foi detido no último mês de maio por comprar maconha em Nova York. Mas o episódio só se tornou manchete dos jornais após o dia 06 de setembro, quando o cantor se justificou perante a justiça e o caso foi encerrado.
Segundo o boletim de ocorrência, Christian teria sido preso junto com o vendedor da droga. No site oficial do grupo, entretanto, o cantor publicou um comunicado na ocasião onde dizia que o cigarro de maconha tinha lhe sido oferecido e que ele não fumou. “Me ofereceram um cigarro de maconha (mostrando minha inconsciência e falta de maturidade), o peguei, mas não o consumi", escreveu o cantor no comunicado.

ELA É CARIOCA!

A carioca Pâmela Soares, de 19 anos, venceu o “Miss Brasil Transex”, cujo concurso, realizado no auditório Elis Regina, no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, completou 14 anos na madrugada de hoje. Ela concorreu com outros 26 transexuais, numa festa agitada e singular, e com o complexo lotado por cerca de mil pessoas.

O segundo lugar, que deu direito ao título de princesa, ficou com a baiana Alessandra Castro. A representante de São Paulo, Roberta Fiuri, de 23 anos, terminou o concurso nacional na terceira colocação.

'Padrinho' e madrinha

Thammy, homossexual assumida e que chegou a posar nua ao lado da namorada para um ensaio para uma revista masculina neste ano, apadrinhou o evento. Curiosamente, sua mãe, Gretchen, rainha do bumbum nos anos 80 e que recentemente voltou ao cenário depois que aceitou ser protagonista de um filme pornográfico nacional, foi madrinha da festa.


A vencedora, emocionada e sorridente como toda miss após ganhar a maioria dos votos dos 22 jurados do concurso, recebeu uma faixa, a coroa e um ramo de flores.

Farra na porta
A festa tinha horário para começar, às 22h. Mas o protocolo não foi seguido. Muitos convidados se atrasaram. Mas havia uma boa razão: a animação do lado de fora do prédio ultrapassou qualquer fronteira e virou uma farra, balada das boas que poucos resistiram antes de rumar para o auditório.

No hall de entrada do auditório Elis Regina, as câmeras de pelo menos duas emissoras de TV também conseguiram atrair transexuais, travestis, drag queens, gays, lésbicas e simpatizantes, atrasando ainda mais o evento. Na verdade, elas e eles queriam aparecer diante da telinha.


Zebra, maiô e vestido de noite
As candidatas abriram o concurso com uma coreografia em que todas tinham de cruzar a passarela com capas de zebras. Depois, o protocolo exigiu que elas desfilassem de maiôs e em trajes de gala. Passos firmes, requebradas perfeitas e traquejos de autênticos profissionais da moda, as concorrentes não fariam feio se estivessem desfilando para uma grife internacional.


Segundo a idealizadora do concurso, o ex-paquito “Rosana Star”, o objetivo do concurso foi apenas “valorizar as transexuais em todo Brasil”.



segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O CÉU TA COLORIDO

A companhia de aviação Air New Zealand está entrando no mercado gay e para isso desenvolveu um pacote Pink Flight.
O vôo sai de São Francisco dia 26 de fevereiro com destino a Sydney, Austrália, onde acontecem os eventos gays de Mardis Gras.
A diferença é que à bordo a tripulação fará performances de drag-queens e serão servidos drinques temáticos.

Jodi Williams, diretor da Air New Zealand, disse que haverá sessão de filmes de temática homossexual e concursos de fantasias.
A companhia está elaborando um plano de descontos para os namorados do mesmo sexo dos passageiros.


FESTIVAL DO RIO

A partir amanha, os ingressos para o Festival do Rio estarão à venda na sede do evento, no cinema Espaço Unibanco (r. Voluntários da Pátria, 35 – Botafogo).

O festival será aberto na quinta-feira com a exibição de “Tropa de elite”, de José Padilha, e acontece até o dia 4 de outubro. A mostra vai reunir mais de 400 filmes, espalhados por mais de 30 locais da cidade.

Os ingressos das salas de cinema custam entre R$ 12 e R$ 17, com meia entrada para estudantes e idosos. Há também as sessões populares, no Odeon BR, que custam R$ 2, e as
exibições em centros culturais, R$ 6. Nas lonas culturais e na praia de Copacabana as sessões têm entrada franca.

Além das entradas avulsas para os filmes, também estarão à venda dois tipos de passaportes, o que dá direito a 20 sessões (R$ 130) e o de 50 sessões (R$ 260).

Ingressos antecipados também podem ser comprados por meio da internet, no site www.ingresso.com , que cobra taxa de conveniência.

PRA REFRESCAR!

Depois de desfilar em Los Angeles e no Sambódromo, visitar uma tribo indígena e ter a pele tatuada por temas típicos brasileiros, Gisele Bündchen, desta vez, é "vestida" de água em nova campanha criada para apresentar a coleção de sandálias que leva o nome da top model.

A "roupa" de água foi criada depois da foto ter sido clicada. Gisele foi fotografada de biquíni de amarrar cor da pele pelo fotógrafo Paulo Weiner em um dia num estúdio em Nova York. Depois, a modelo, juntamente com o diretor de criação Celso Alfieri e o fotógrafo, selecionaram as três melhores fotos.


PARADA CANINA 2007!

Um concurso à fantasia reuniu , no Rio de Janeiro, cerca de 30 cães fantasiados de estrelas do mundo brega, promovendo um verdadeiro Cassino do Chacrinha. Além do "Velho Guerreiro" encabeçando a trupe de cães, destacavam-se Sula Miranda, Rita Cadilac, Falcão, Gretchen, Tiririca, Reginaldo Rossi e até Priscila, a rainha do Deserto, deu o ar de sua graça ao evento.

O vencedor do Fest Cães & Pets foi o cão d'água português Toquinho, vestido de Chacrinha. A cocker spaniel Morgana, como "Priscila", ficou em segundo lugar. O terceiro colocado foi o dog alemão Lord, fantasiado como o cantor brega Falcão.

Segundo o organizador, Denizard Baldan, o evento é uma grande confraternização. "Nossa intenção é a partir desse evento, criar temas diferentes para os nossos concursos", disse Denizard.


Beyonce and Shakira - Beautiful Liar (Remixes)

Track List
----------

01 Beautiful Liar (Original Version) 3:20
02 Beautiful Liar (Freemasons Radio Vox) 3:29
03 Beautiful Liar (Freemasons Club Vox) 10:06
04 Beautiful Liar (Freemasons Club Edit) 7:33
05 Beautiful Liar (Freemasons Dub Vox) 9:39
06 Beautiful Liar (Freemasons Dub Instrumental) 9:39
07 Beautiful Liar (Maurice Joshua New Main) 6:05
08 Beautiful Liar (Maurice Joshua New Instrumental) 6:03

Clique na imagem para baixar!




DOLCE & GABANNA

FORÇA NA PERUCA!

Vestir ou não vestir, eis a questão com a qual membros da comunidade legal australiana se deparam. O ponto é: devem ou não usar as tradicionais perucas no tribunal?

A prática dos juízes e advogados de usarem uma peruca de crina de cavalo no tribunal, herdada dos britânicos, vem perdendo popularidade nos últimos anos.

No estado mais populoso da Austrália, New South Wales, os juízes não são mais obrigados a usar as perucas em julgamentos cíveis, e a maior parte dos advogados em casos cíveis já abandonou o hábito.

Mas, no estado sulista de Victoria, onde os julgamentos cíveis ainda são realizados diante do júri, a comunidade legal está achando mais difícil se livrar de seus cachinhos brancos.

Muitos juízes do Tribunal de Victorian County ignoraram as instruções do juiz chefe Michael Rozenes para que se apresentem de cabeça descoberta em julgamentos cíveis, segundo publicou o jornal “The Australian” nesta segunda-feira (17).

Apesar de não precisarem usar a peruca se o juiz estiver com a cabeça descoberta, advogados estão resistindo à mudança.

Ross Gillies e David Martin, membro da Common Law Bar Association (associação de advogados do estado ) são a favor de que o conselho use perucas durante os procedimentos do tribunal do condado.

“Se vamos mesmo usar perucas nos julgamentos criminais, então por que não usá-las também nos julgamentos cíveis?” disse Martin ao “The Autralian”.

A peruca é vista como algo que confere a quem a usa um certo anonimato diante do júri, mas outros acreditam que ela é apenas um símbolo datado de tempos coloniais.

“Nós somos tão trogloditas que não conseguimos nem mover um pé adiante”, publicou o jornal australiano citando um advogado que preferiu não ser identificado.

“Já estive no tribunal várias vezes em ocasiões em que o meu oponente havia grudado a peruca na cabeça. Alguns de nós não se sentem completos sem isso”.


DONOS DE CASA DESESPERADOS

Começaram a ser gravados os episódios da próxima temporada de Desperate Housewives nos EUA, quando chega o casal gay à cidade.
Bob é um cara que foge da metrópole em busca da traqüilidade com seu companheiro Lee.
O casal é feito pelos atores Tuc Watkins e Kevin Rahm.
O episódio Halloween mostra o casal gay recé-chegado Bob e Lee vestidos de pirata para o Dia das Bruxas.
As cenas foram criticadas como já mostrando personagens estereotipados.

BENNY BENASSI SPECIAL!!

Alarma
Download

Change Style
Download

No Matter What You Do
Download

Save Us (Sunset Bros Mix)
Download

Summer Jam (Remix)
Download

Dont touch too much
Download

A CASA BRANCA É ROSA!

Um escritor lançou um livro sobre o governo Bush no qual cita detalhes especialmente curiosos sobre a orientação sexual da Secretária de Estado, Condoleezza Rice.

O jornalista Glenn Kessler em "The Confidante: Condoleezza Rice and the Creation of the Bush Legacy" diz que Rice, que tem como melhor amigo um gay, Coit. D. Blaker, mora com a "melhor amiga" Randy Bean.
Segundo Kessler, Rice e Bean (na tradução, arroz e feijão) têm uma casa e uma linha de crédito em nome das duas. A casa foi comprada em nome dos três para ajudar a cineasta, Bean, que estava passando por dificuldades financeiras.
A parte de Blaker foi vendida posteriormente para as duas e a linha de crédito foi explicada como sendo adquirida para as financiar as despesas da reforma da casa.
Questionado sobre a relação das duas, Kessler disse que não sabia se havia algo mais profundo.

A admminstração Bush, do qual Rice é peça fundamental, tem se mostrado inimiga aos gays e seus direitos.


PERSONA NON GRATA!

Britney Spears foi expulsa do restaurante do hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, neste fim de semana, depois que algumas pessoas reclamaram de seu comportamento durante o jantar, informou o tablóide britânico The Sun.

Britney teria tido um surto e começado a se sujar com a comida que estava em seu prato. Ela teria lambuzado todo seu rosto com os alimentos, o que deixou hóspedes horrorizados.

As pessoas que assistiam à cena chamaram o gerente e pediram que a cantora fosse convidada a se retirar do restaurante.

"Os hóspedes ficaram com nojo. Você não espera esse tipo de comportamento nem de um adolescente em uma rede de fast food", disse uma pessoa que presenciou a cena.

Britney Spears agora faz parte de uma lista de pessoas que não são bem vindas no restaurante.