sábado, 10 de novembro de 2007

Tailandesa é eleita 'Miss Transexual 2007'



Tanyarat Jirapatpakon recebeu a coroa da mexicana Erica Andrews, vencedora em 2006.
Brasileira ficou em segundo lugar na competição que aconteceu em Bangkok, na Tailândia.

1 DE CADA 10 ARGENTINOS SÃO GAYS...

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

BATMAN E ROBIN



Cansado das especulações que sempre rondaram sua masculinidade, Batman decidiu revelar toda a verdade ao mundo. O homem-morcego queria mesmo era ser o homem-borboleta, é fã da fase “índia” de Gal Costa e sua balada preferida em Gotham City é a boate “Morcegay”. Ah, sim: Robin, o menino-prodígio, é seu fiel companheiro de alcova, ou melhor, de Batcaverna.

Antes que os fãs do personagem mais soturno dos quadrinhos tenham um ataque, é bom esclarecer. Quem tirou a dupla dinâmica do armário não foi seu criador, o americano Bob Kane. Tal ousadia foi cometida pelos brasileiros Nei Inácio e Didi Oliveira, os autores da peça “A vida secreta de Batman e Robin”, em cartaz no teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.

“Sou fã do Batman desde os anos 60. Naquele tempo éramos mais inocentes, ninguém levantaria a hipótese de um herói ser gay”, explica Inácio. “Esse patrulhamento sexual começou nos anos 80. Nem os personagens dos quadrinhos escaparam”, completa o autor.

Renato Papa, o intérprete do Batman que sonha ganhar um novo uniforme desenhado pelo estilista Ronaldo Ésper, conta que o espetáculo, apesar de ser puro besteirol, enfureceu os fãs fundamentalistas. “Recebi um email dizendo que eu deveria morrer por desmoralizar o homem-morcego. Santa falta de humor, Batman!”, brinca o ator, imitando um dos bordões de Robin.

Nem o sisudo mordomo Alfred escapou das maledicências dos autores. O personagem, vivido pelo ator Ronaldo de Castro, é tratado como “tia” pelo patrão Bruce Wayne e adora dublar a cantora Emilinha Borba enquanto faz a faxina.

Shakira

Apesar do tema, o diretor Wilson Coca explica que “A vida secreta de Batman e Robin” não é um espetáculo GLS. “É uma comédia para todo tipo de público. Na nossa platéia sempre tem muito adolescente, fãs do Batman da velha guarda e sim, o público gay”, esclarece.

Segundo Coca, as sessões mais prestigiadas são as que acontecem à meia-noite às sextas e sábados. “É um público com humor, que sai do teatro cantando Village People”, explica o diretor, que ainda incluiu nas aventuras da dupla dinâmica músicas de Donna Summer, Ângela Maria e Shakira.

A vida secreta de Batman e Robin

Quando: quinta, às 21h, sexta e sábado à 0h.

Onde: Teatro Bibi Ferreira (av. Brigadeiro Luís Antônio, 931, Bela Vista, 11-3105-3129)

Quanto: R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível (às sextas) e R$ 30 (às quintas e sábados)


BA-FA-FÁ !

A exposição "Heróis", do fotógrafo Luís Garrido, que mostra fotos de personalidades do cenário nacional, como Fernando Collor, Fernanda Montenegro, Zagallo e o presidente Lula, foi cancelada e não poderá mais ser vista no Salão Negro da Câmara dos Deputados, em Brasília.

A mostra já havia causado polêmica por exibir uma imagem da atriz Rogéria em seminu frontal, usando apenas camisa social, gravata e meias. A foto acabou sendo isolada atrás de um biombo, antes mesmo da inauguração, que ocorreu na última quarta-feira (7).


Em nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social, a Casa informa que a exposição foi cancelada "após esgotar todas as possibilidades de negociação com a diretora do evento", e de analisar "todas as alternativas viáveis".


"Estou impressionada, surpresa e chocada. Não consigo acreditar num absurdo desses", acrescentou Karla Osório, que prometeu procurar o presidente da Casa, Arlindo Chinaglia (PT-SP), para reverter a decisão.

domingo, 4 de novembro de 2007

QUEER AS FOLK: SÉRIE COMPLETA

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR E BAIXAR AS TEMPORADAS

NOVO SET

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR O SET

tracklist

ATFC & Mark Knight - Din Daa Daa
Ellis D. - Hands Off
hardsoul_feat_fierce_ruling_diva-self_religion_(believe_in_me)_(hardsoul_reconstruction)
Kristine W vs Murk -Some Lovin' (Peter Rauhofer Recon)
Nelly Furtado - Do It Harry 'Choo Choo' Romero Dub
Nelly Furtado - Say It Right (Junior Vasquez Mix)
Lil Mo Ying Yang - Reach ['Little' 'More' Mix]
Offer Nissim & Maya - Be My Boyfriend (Altar Personal Stomp Mix)
offer nissim feat sarit hadad - Ze Sheshomer Allay
yvan_and_dan_daniel-enjoy_the_silence_(george_acosta_remix)
Stuck On Your Love (Dove's One Cool mix)
fish_go_deep_and_tracey_k_-_the_cure_and_the_cause_(the_cube_guys_dub)
Nick Terranova - Shake the wall
paris_hilton-turn_it_up_(peter_rauhofer_turns_it_up_mix)