sábado, 20 de outubro de 2007

TEMPO É OURO..OPS..DINHEIRO!

Sabe aquele relógio poderoso, com pulseira de couro e máquina suíça, sinônimo de elegância aristocrática? Está de volta e não apenas em pulsos masculinos, mas, sobretudo, em femininos. Aí está a mais recente reedição da moda que, mais uma vez, aposta no look andrógino como uma das tendências mais instigantes da temporada.

A estética tecnológica atual praticamente eliminou o uso do relógio clássico para dar espaço às linhas descartáveis e futuristas. Mas quem resiste a um chamado fashion de Jil Sander, Stella Mc Cartney e Paul Smith? Ou de Gloria Coelho, Patrícia Viera e Zoomp? Afinal, quem resiste aos contrastes que Madonna e Kate Moss sempre adotaram? Só os caretas...

O visual masculino sempre atraiu as mulheres ousadas. No inverno passado, as marcas internacionais mais importantes ressuscitaram, de novo, o visual criado por Coco Chanel, nos anos 20. Relembraram também a audácia de Yves Saint Laurent que, nos anos 60, vestiu a mulher com um smoking. Sem esquecer de Giorgio Armani que, na década de 80, fez do terno a imagem da mulher cosmopolita bem sucedida. E, claro, o relojão de raça no pulso é o objeto de desejo imprescindível.

O verão 2008, lançado no começo do mês em Paris, veio com romantismo e futurismo, mas trouxe também a opção luxuosa que brinca com a androginia. Por isso, está mais do que na hora de você escolher o seu modelo preferido. É um investimento que vale ouro em qualquer tempo: presente ou futuro.

Os três novos modelos da IWC Schaffhauses reeditam o Da Vinci lançado em 1985. Agora, eles chegam com a caixa em formato tonneau e com avançada tecnologia. O Da Vinci automático é a versão mais prática e elegante, com três ponteiros e em formado menor do que os outros. O Da Vinci Cronógrafo disponibiliza a leitura das horas e minutos cronometrados sob a forma de uma segunda hora, no mostrador interno. O Da Vinci calendário é o sonho de consumo de quem sabe o poder de atração desse mix masculino/feminino quando bem elaborado.

Em janeiro as marcas nacionais lançam o outono/inverno 2008. Se prepare desde já com uma calça de alfaiataria, uma camisa branca ajustadinha ao corpo, um colete. Mas não esqueça o salto alto, o batom e... o relógio!

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