sábado, 15 de setembro de 2007

Global Deejays feat. Technotronic - Get Up (Before The Night Is Over)


Clique na imagem e faça o dowload desse pack.

01- global deejays feat. technotronic - get up (before the_night is over) (general elektri mix)
02- global deejays feat. technotronic - get up (before the night is over) (tribalectric mix)
03- global deejays feat. technotronic - get up (before the night is over) (maurizio bubellini remix)

CHILI IN: Pra quem curte a balada mais cedo!



SEMANA DA MODA DE LONDRES

Miami e Elizabeth Taylor pelo criador irlandês Paul Costelloe; Palm Springs e Las Vegas por Caroline Charles, os primeiros desfiles da Semana da Moda de Londres neste sábado foram inspirados no glamour de estrelas americanas.

"Batizei minha coleção 'Elizabeth Taylor encontra Helmut Newton'", o famoso fotógrafo das estrelas, declarou Paul Costelloe à AFP. Para esta coleção primavera-verão 2008, o estilista mergulhou em seus arquivos para reativar o "look" que o tornou conhecido, com cortes estruturados, incorporando muito volume, sobreposições de formas e de matérias.

"Para um vestido, eu sobrepus por engano uma forma bola com uma forma tubo. Acabei gostando e mantive", revelou. A receita do estilista? "Usem cores e formas com um ambiente 'retrô' e dê a eles uma nova energia".

Para Caroline Charles, a inspiração veio da costa oeste dos Estados Unidos. Antes mesmo da exibição das criações, o público entra num ambiente de sonho americano: dois coqueiros enfeitam o palco e os alto-falantes tocam clássicos de Elvis Presley. "Eu me inspirei no passado, no glamour, dos Estados Unidos", explicou a criadora à AFP.

A Semana da Moda vai até quinta-feira na capital britânica, com mais de 50 desfiles no programa oficial.

QUERO UM DESSES PRA MIM!

Ele foi o grande destaque do segunda dia do Mundial de Judô. Tiago Camilo venceu todas as lutas por ippon, sete no total, e garantiu para o Brasil mais uma medalha de ouro. O brasileiro venceu o francês Anthony Rodriguez com facilidade, com um belo golpe de ippon.

O país faz sua melhor campanha na competição, acumulando duas medalhas de ouro e uma de bronze em Mundial. No primeiro dia de disputas, Luciano Corrêa garantiu o ouro, enquanto João Gabriel Schlittler ficou com o bronze. Na última edição, em 2005, no Mundial do Egito, o Brasil garantiu um ouro com o judoca João Derly.

- Batalhei bastante para este momento. Só eu sei o que passei, o quanto eu me questionei. Dei o meu máximo. O importante é você ser campeão em todos os dias de sua vida. Hoje estou aqui, dei a volta por cima e me tornei campeão mundial. Eu me sinto realizado e muito feliz. Esta vitória aqui demonstra minha busca pela perfeição. Esta foi a oportunidade que tive para me firmar entre os melhores do mundo. Eu estava muito focado e este, com certeza, era o dia - ressalta Camilo.

O judoca fez questão de agradecer o carinho do povo brasileiro, que torceu tanto da Arena Olímpica quanto de casa. Os amigos e familiares não foram esquecidos.


- Muitas pessoas me ajudaram e me incentivaram. Esta vitória não é só minha. Agradeço à minha família, aos meus amigos e ao Rio Grande do Sul. A medalha é minha e do Brasil - diz Tiago.

" Essa foi a oportunidade que tive para me firmar entre os melhores do mundo. Eu estava muito focado e este, com certeza, era o dia."

Tiago Camilo, campeão mundial.


sexta-feira, 14 de setembro de 2007

MÚSICA PRO FINAL DE SEMANA!

Mas um set pra balançar seu fds. Clique na imagem pra baixar.

TRACKLIST

Goodwill & Tommy Trash - It's A Swede Thing (Original Mix)
Adam_K-Come_To_Me_(Original_Mix)
STEVE ANGELLO & ROMAN SALZGER - SINCERELY YOURS
Buy Now - For Sale (Angello & Ingrosso Original)
David Guetta vs Tocadisco - Tomorrow can Wait (Orignal Mix)
add_to_basket-mj_-_thriller_gensi_mix
peplab-e.t.__peplab_classix_treat
Marcel_Woods-Lemon_Tree_(Mr_Pit_Remix)
dj_joe_k-born_slippy
Yinon_Yahel_-_More_Beatzzz
Lula & Tenalio - Fire & Burn (No Way Out Dub)
dirty south - let it go axwell vocal mix
DJ Paulo Ft.Chanelta - Clean It Up (Mendo's Mix)


TURISMO: Chile, o melhor destino!

O Chile vive uma revolução dos costumes. Além de surgirem novas atrações para o público GLS, o país católico do ditador Augusto Pinochet, que morreu em dezembro, prepara-se para autorizar as uniões civis de casais homossexuais, ainda neste ano. O projeto tem o apoio de Michelle Bachelet, eleita em 2006 a primeira mulher presidente da América do Sul.

Com isso, o Bras
il será superado por mais um irmão sul-americano no capítulo "avanços dos direitos humanos". Em 2003 , Buenos Aires, capital argentina, foi pioneira na América Latina, igualando os direitos dos casais gays (como saúde, previdência conjunta, patrimônio e herança) aos de héteros. Nada de novo no mundo, já que o Brasil foi um dos últimos a acabar com a escravidão, no fim do séc. 19.
A principal ONG gay do Chile divulgou relatório sobre as denúncias registradas em 2006. Houve uma queda de 15% no número de casos de discriminação, segundo o presidente do Movilh (Movimento de Integração e Libertação Homossexual), Rolando Jiménez. Foram 49 ocorrências (assassinatos, agressões, violência policial ou constrangimentos em espaços público ou privado).

Pela primeira vez, a Igreja Católica chilena deixou de ser incluída na lista das instituições com registro de declaração homofóbica no ano. Mas o relatório desfaz uma avaliação cor-de-rosa com a queda de 15% dos casos em 2006, lembrando que, em 2005, o número já havia subido 50%. Além disso, o país ainda registra violência contra gays, como abusos cometidos por "carabineros", como são chamados os policiais.

Mesmo assim, Santiago se esforça para superar a imagem do passado conservador e ficar na vanguarda do comportamento, promovendo a "tolerância de gêneros", expressão muito usada pela presidente Bachelet, filha de militar, mãe de uma filha e com estado civil de "separada".

Nas ruas, não é difícil ouvir reações machistas à administração de Bachelet --metade dos ministérios está nas mãos de mulheres, e seu principal desafio é melhorar o sistema de educação do país, que no passado foi exemplo para a América Latina, mas foi sucateado nas últimas décadas. No ano passado, milhares de estudantes foram às ruas para protestar e se confrontaram com a polícia.

Os militantes gays aproveitam a simpatia da presidente no lobby para aprovar nos próximos meses no Congresso o projeto de união civil. Em julho do ano passado, a parada gay de Santiago reuniu 10 mil pessoas. Ainda é pouco, mas já é um avanço para um país de história tão marcada por governos violentos e de direita.


Bairro gay

Bellavista é o bairro gay e boêmio de Santiago, na região da Recoleta, onde ficam as principais boates, bares e restaurantes de freqüência GLS, no pé do morro San Cristóbal. Não há bandeiras do arco-íris tremulando. Mas é possível ver jovens gays abraçados ou andando de mãos dadas. Três boates são assumidas: a Prince (r. Puríssima, 53), a Club Principe (r. Pío Nono, 398) e a Bokhara (r. Pío Nono, 430). Qual a melhor? Depende da intenção. Menos sutil, a Prince tem, no primeiro andar, um telão exibindo filme pornô gay e shows com gogo-boys. Com um dark-room fervido, a Principe tem ainda monitores de TV que passam clipes, como os da Madonna. A Bokhara é menos erotizada, mas também é divertida com shows de drags

Paquera

Nas boates, os chilenos gostam de dançar ritmos latinos. Para alguns brasileiros, tão
acostumados aos sons ditados pelos EUA e Reino Unido, é um impacto ouvir música em espanhol na pista. Eles adoram, por exemplo, Gloria Trevi, a "Madonna mexicana" que ficou presa no Brasil acusada de corrupção de menores. Na hora da paquera, nada de carão: ninguém vai a uma danceteria para desfilar nem posar de ser inacessível, único e exclusivo. O clima de flerte é explícito: muita troca de olhares, sorrisos, beijos e mão boba. Eles adoram os brasileiros, demonstrando interesse principalmente pelas nossas novelas, vistas na TV local. Outra diferença: é rara a presença de barbies nas ruas e boates de Santiago. As tribos também se misturam mais, principalmente as lésbicas. Há muitos gays do interior do Chile, sem tempo a perder, que se esbaldam nos clubes de Santiago e saunas como a Mi Tiempo (r. Bombero Nuñez, 230). Com essa demanda, surgem locais para abrigar gays, como hotéis com o "h" disfarçando a letra "m".

Pop e fashion

O sucesso da banda chilena Lulú Jam ultrapassou as barreiras da cordilheira dos Andes, conquistando uma legião de fãs em todo o mundo. O grupo já se prepara para o segundo álbum e usa sua página no MySpace (www.myspace.com/lulujam) para divulgar seu trabalho. O visual do trio é moderno, uma celebração à cultura multiracial, sem intolerância. Nas diversas áreas verdes ao longo do rio Mapocho, como os parques Florestal e Balmaceda, os jovens de Santiago praticam skate, fazem ginástica ou andam em bandos. No morro Santa Lucia, perto da Universidade Católica, há outro point, onde é possível encontrar bastante grupos de emos. O corte de cabelo mais usado é o "mullet" (curto na frente e nas laterais e longo na nuca). Na seara dos esportes, os jovens só falam do jogador Matías Fernández, um ídolo do time Colo Colo, que mudou para o futebol europeu. Argentino, naturalizado chileno, o meio-campista ganhou o apelido de "Matigol". Na TV, os gays são fãs da série "Vivir con 10", produzida pela Chilevisión, que conta a história de uma família de dez filhos --entre eles, rapazes bonitos.

Underground

No guia de turismo gay mais vendido no mundo, o "Spartacus", o verbete dedicado ao Chile ainda traz informações desatualizadas. Diz, por exemplo, que os cinemas pornôs não exibem filmes gays, pois uma lei proíbe cenas de penetração anal. Não é o que se vê no Cine Apolo (r. Diagonal Cervantes, 802, perto do Mercado Central), embora sua programação ainda seja dominada por produções de sexo hétero. Em um subsolo meio largado e sem os devidos cuidados de higiene, o lugar atrai principalmente grisalhos, ursos, trans e enrustidos. Jovens são raros. Outro point dos gays no centro é a Plaza de Armas, a duas quadras do Cine Apolo. Marco zero da cidade, a praça é ideal para ver "a vida como ela é". Há dezenas de quiosques de lanches, conhecidos pelo nome de "fuentes de soda", mais populares que redes estrangeiras como McDonald's e Burger King.

Guia de Santiago gay

Compras: vizinho ao centro, o bairro da Providencia abriga galerias ótimas para gastar. Os magazines (como a Paris e a Falabella) são mais charmosos e populares que os poucos shoppings. O único que merece visita é o shopping de Las Condes, no bairro homônimo, reduto elitista, onde há lojas de grifes caras, como Puma, Dior e Oscar de la Renta. Ao longo da av. Providencia, entre a av. Los Leones e Pedro de Valdivia, há ótimas lojas multimarcas. Cuidado com a pirataria. Em uma galeria sem nenhum glamour, é possível até achar uma "Daslu" em meio a um quilão popular.

Passeios: vale a pena subir o Cerro San Cristóbal para ver os contrastes entre o centro de Santiago (sem muitos edifícios) e os bairros nobres como Providencia e Las Condes (mais verticalizados), além da cordilheira dos Andes. Pegue o funicular no sopé do morro, no bairro da Bellavista, e depois um teleférico. No alto do morro, há uma estátua da Virgem Maria. Perto da estação de acesso a San Cristóbal, há um museu onde foi uma das antigas casas do poeta Pablo Neruda, chamada de "La Chascona" (a desgrenhada, homenagem ao cabelo de sua terceira mulher). Prédios históricos, como a sede do governo (La Moneda), ficam na principal avenida de Santiago (Libertador General Bernardo O'Higgins), mais conhecida como "La Alameda", e redondezas. É fácil se locomover na cidade (há muitos ônibus, e táxi não é tão caro).

Comida: há restaurantes típicos de peixes e frutos do mar no Mercado Central --bastante visitado por turistas é o Donde Augusto. Peixes deliciosos servidos por lá são o congrio e a reineta, que lembra o linguado. Na Bellavista, há bares e restaurantes decentes no Patio Bellavista (Pío Nono, 55), também ideal para comprar artesanatos e lembrancinhas. Os restaurantes caros ficam na Providencia e Las Condes. As cervejas mais consumidas são a Cristal e a Escudo. Prove também as artesanais, Barba Roja, de Valparaíso. Além dos famosos vinhos chilenos, não deixe de provar o pisco, forte como uma aguardente.

Hospedagem: se você está na categoria "turista econômico ou pós-mochileiro", evite os hotéis muito longe do metrô. No centro, há opções baratas e seguras. Um deles é o City Hotel (r. Compañia, 1.063), perto da Plaza das Armas. Sem conforto, mas espaçoso, o quarto tem móveis bem antigos, a US$ 50 a diária para casal. Outro barato e limpinho (US$ 70 por casal) é o bem localizado Hotel Libertador (Alameda, 853), em uma galeria cheia de salões de depilação. Para quem odeia reservar hotéis à distância, pode ser uma parada econômica até achar coisa melhor. Apontado em guias como "gay friendly", o Hotel Bonaparte (Mar del Plata, 2171) fica no bairro Providência, perto de uma rua com ótimos restaurantes e bares (av. Pedro de Valdivia), mas longe do metrô. Com piscina e quartos bem decorados, tem diária de US$ 116 (casal).

Segurança: Santiago é uma das cidades mais seguras do continente, embora a violência, principalmente na periferia, seja um dos assuntos preferidos da mídia chilena. Andar nas ruas do centro e dos bairros nobres é uma tranqüilidade. Há muitas casas com portões baixos. O policiamento privado não é ostensivo.

Câmbio: leva um tempo para se acostumar com tantos zeros do peso chileno. Nas suas contas, tente memorizar: R$ 1 = 250 pesos ou 1.000 pesos= R$ 4. Há casas de câmbio com taxas melhores na r. Agustinas, entre Ahumada e Bandera. No aeroporto, troque o mínimo (só para o transporte e primeiros lanches), pois as taxas são maiores.

Custos: o Chile não é caro. De São Paulo a Santiago, acha-se passagem de ida e volta por R$ 1.120, incluindo taxas de embarque. Brasileiro entra no país só com RG ou passaporte. No centro, dá para achar diária para solteiro de até R$ 100. Refeições e bebidas custam menos do que no Brasil.

Redondezas: em viagem curta, dá para conhecer o oceano Pacífico. Em umas duas horas de ônibus, no caminho de vinhedos famosos, chega-se à histórica Valparaíso, onde há museus e antigos funiculares dão acesso à parte alta da cidade. De trem ou táxi, dá para ir em poucos minutos à Viña del Mar, o balneário mais próximo de Santiago, sede de festivais internacionais de música e cinema. Nos feriados, chegar ao litoral é um drama semelhante a ir de São Paulo para a Baixada Santista. O tempo de viagem pula de 2 para 9 horas devido à lentidão na estrada. A água é gelada quase todo o ano. Homens usam pouco sunga. Preferem bermudas ou shorts. Por ficar em área portuária, as praias não são os melhores exemplos de limpeza. Se tiver tempo, vá a praia nudista de Pucó, a 780 km de Santiago. É um point gay, mas recentemente houve registros de casos de homofobia e repressão policial por lá.

Dicas de sites

Movilh é a principal ONG gay do Chile. Atualmente, tenta pressionar Congresso para aprovar lei de união civil.

Opusgay é um portal de notícias sobre o mundo gay do Chile, onde não existem revistas de nu, como a "G".

Gay Chile é outro site sobre o cotidiano homossexual no Chile, com destaque para programação cultural.

Dicas de vídeos

"Parada gay" traz imagens da parada em Santiago, em noticiário da TV, com entrevista do presidente do Movilh.

"Lulú Jam" mostra um videoclipe do trio descolado da música dos jovens chilenos.

"Matías Fernández" é o vídeo com um golaço do craque mais admirado no Chile, inspiração para os jovens.

EMPRESA PADRÃO

Um site especialmente voltado para o segmento gay foi lançado pela Delta Airlines. O objetivo é facilitar o acesso a hotéis friendly e a programas que interessam a esse público em todos os destinos operados pelos aviões da companhia. A Delta é a empresa que possui o maior número de destinos no mundo.

A página pode ser encontrada em www.delta.com/gaytravel.

Funciona assim. O usuário seleciona a cidade que decide visitar e então encontra uma lista de restaurantes, shows e festas gays indicados pela companhia.

"Delta reconhece que a comunidade gay prefere férias que em destinos que oferecem liberdade, sem sentir oprimido nem marginalizado. O viajante gay tem padrões de viagens diferenciados, tendem a escolhem hotéis mais exclusivos e buscam eventos especialmente dirigidos para ele", disse Marcelo Costa, diretor comercial da empresa para América do Sul.O projeto deste site é parte da política de inclusão que está sendo implantada pela companhia entre seus funcionários.

EUPHORIA FESTIVAL


O evento Euphoria Festival chega a sua oitava edição reunindo mais de 30 atrações divididas em quatro ambientes diferentes, mas todos reservados à música eletrônica. A festa acontece no próximo dia 22 de setembro, sábado, no Haras dos Anjos, em Santo Aleixo/RJ.

Cada um dos quatro espaços do evento representa um elemento natural: ar, água, fogo e terra. Em cada um deles, diferentes representantes da música eletrônica mundial vão agitar o público presente além da exibição de documentários sobre a cena eletrônica mundial.

Entre as várias atrações que apresentam seus ‘sets’ no na Arena Terra e na Pista Fogo do Euphoria, estão John Acquaviva, Tristan, Bizzare Contact, Sesto Sento, Freq, Rinkadink, o DJ alemão Miles Dyson, o americano Scott Anselmo, além dos brasileiros Breno Ung, Flutuance, Roger Lyra e Maurício Lopes, entre muitos outros.

Para relaxar tem o Espaço Água, com sonoridades mais tranqüilas e experimentais e um ambiente com pufs, esteiras e decoração diferenciada. Já o Espaço Ar é o local de exibição dos documentários, como “Karahana”, o primeiro longa-metragem psicodélico, e o premiado documentário de Al Gore, “Uma Verdade Inconveniente”.

Para informações sobre todas as atrações, o local do evento e postos de vendas de ingressos, acesse o site oficial www.euphoria.art.br.


ROGER SANCHEZ - Not Enough


Pros amantes de house music tá ae duas versões diferentes desse som que é 10.

[Lee Cabrera Remix]
[Dirty South Remix]


GLOBAL DEEJAYS - Get up

O hit "Get Up", grande sucesso dos anos 90 do projeto eletrônico Technotronic, ganhou uma ótima versão junto aos DJs e produtores alemães do Global Deejays.
Eles, que já fizeram enorme sucesso no mundo com seus hits "The Sound Of San Francisco" e "What A Feeling", sempre dão um jeito de animar os fãs com suas produções.

Quem quiser pode dar uma conferida ae.



IGUALDADE


A LEI QUE DISCRIMINA

O casal Gregory Mark Klaus, 22 anos, e Gabriel Munes, 24 anos, afirmou ter sido ofendido e discriminado por policiais militares na madrugada desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Eles teriam procurado os PMs, na cabine do Largo da Lapa, depois de serem insultados por um grupo de rapazes da rua do Passeio. Os agressores teriam ainda jogado sacos de lixo sobre o casal.

Os dois teriam saído à procura de outra cabine, na rua Augusto Severo, onde obtiveram ajuda, mas o grupo de rapazes já havia ido embora. Klaus e Munes procuraram então a 5ª Delegacia de Polícia, onde não foram atendidos pelos policiais, que os mandaram registrar queixa no quartel do 13º Batalhão da Polícia Militar, na praça Tiradentes. No quartel, os policiais teriam mandado os dois para o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPtuir), em Copacabana, que funciona junto com o 19º BPM, onde chegaram às 3h. Eles não conseguiram registrar a queixa contra os PMs.
Hoje, Claudio Nascimento, presidente do Grupo Arco-Íris e superintendente dos Direitos Difusos e Individuais da Secretaria Estadual de Direitos Humanos enviou representação à Corregedoria Geral Unificada, à Corregedoria da Polícia Militar e também a da Polícia Civil, pedindo que os soldados do PBtur que estavam de serviço na cabine do Largo da Lapa, em frente à sala Cecília Meireles sejam identificados e processados por omissão e descriminação sexual.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

EARTHDANCE 2007 - O PLANETA AGRADECE!


Considerada uma das maiores festas simultâneas do mundo, a Earthdance traz para 2007 o tema “A Sagrada Água”.

Este ano a Earthdance será realizada no dia 15 de setembro em 340 localidades, o que inclui 57 países diferentes. No Brasil teremos festas em São Paulo, Brasília, Vitória, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

O conceito desta celebração pela paz é de que todos nós podemos fazer algo a mais pela sobrevivência do planeta, levando em conta o pensamento “pense global, aja local”.

Uma das principais características da Earthdance está na distribuição do lucro da festa. É obrigatório que as organizações doem 50% do que for arrecadado para instituições de caridade.


A organização de SãoPaulo já divulgou alguns detalhes de como será o evento. Além da boa música eletrônica (line up ainda não foi divulgado), durante a Earth
dance será montada uma mini-usina de separação e reciclagem de lixo.

A festa promete oferecer um clima de festival, com performances, ações lúdicas, atores, malabaristas, grupos de pirofagia e massagistas.

Um segundo ambiente batizado de Aqua Lounge, proporcionará espaço para o descanso remetendo os participantes a uma verdadeira viagem ao mundo aquático. A trilha sonora passará pelo breakbeat, dub, nujazz, entre outros.

COSMOPOLITAN COM PATRICINHA TRIBAL

Sábado é a vez de Patrícia Tribal voltar a pista da The Week. Sempre com uma apresentação energética, ela consegue fazer de suas mixagens um show a parte transmitindo sensibilidade oferecendo exatamente o que a pista pede.



CINE IDEAL


O Cine Ideal abriu na véspera de feriado com a Ideal Party recebendo o DJ Erich Ensastigue (MEX) que fez um set incrível e foi muito elogiado. A casa estava cheia e a nova estrutura de iluminação agradou bastante. O laser poderoso ajudou na vibe da pista que ainda ferveu ao som dos residentes MVee, Fernando Braga e Jeff Valle. A área VIP com open bar funcionou super bem e as pulseiras acabaram cedo.

Na sexta, lotação máxima para a noite com ICE Free da Habeas Corpus com os djs Fábio Mesquita e Robson Araújo. Sempre que o club oferece ice liberado é garantia de pista lotada e fervendo.

No sábado, o club liberou cerveja em lata e o resultado foi casa cheia mais uma vez. A galera se jogou ao som dos djs Bernard X, MVee e Robson Araújo. No terraço, Great Guy animou o povo com a pista mais eclética do Rio. O dj vem ganhando cada vez mais seguidores com um som descompromissado e alegre. As noites de sábado no club estão bombando e acabando com o preconceito de muitos sobre festas open bar.

Amanhã é Sexta é todo mundo já sabe onde se jogar. Vale lembrar que a fila já começa bem cedo, então para pagar mais barato e curtir a festa na boa tem que chegar antes das 10:30.

DISNEY SÓ PRA MAIORES!

Depois das fotos nuas e de lingerie que circularam pela internet na última semana, Vanessa Hudgens, estrela de "High School Musical", aparece em novas imagens polêmicas - que também já estão na rede.As novas fotos mostram a atriz em poses lésbicas com várias amigas: as meninas mostram a língua, quase se beijam e fazem gestos pornográficos para a câmera.Vanessa Hudgnes teve seu contrato com a Disney ameaçado depois da divulgação das fotos em que aparece nua. Mas a produtora aceitou o pedido de desculpas da atriz e diz esperar que ela tenha aprendido a lição.

SOLIDARIEDADE

Fergie disse à revista “People” que compreende o momento difícil pelo qual estão passando Britney Spears e Lindsay Lohan. “Elas são muito novas, o que precisam é que as pessoas as deixem em paz para que superem seus problemas”. Fergie, com seus 32 anos, já teve seus problemas pessoais ventilados pela mídia e chegou a se internar em uma clínica de reabilitação para vencer sua dependência de drogas. Ela acredita que o fato de tanto Britney quanto Lindsay terem sua vida diariamente invadida pela imprensa e por todo tipo de curiosos, faz com que a pressão sobre elas seja muito difícil de suportar. “Se alguém quer melhorar, superar problemas na vida, precisa de espaço, tranqüilidade, para que busque dentro de si mesmo a força para vencer”, comentou a loura do Black Eyed Peas.

SORTUDAS!!!

A nova campanha da Triton promete atrair as garotas não só com as peças descoladas da marca, mas também por trazer um colírio "daqueles". Trata-se de Cauã Reymond, que, todo sorridente, estampa a campanha da coleção primavera-verão. O clima de descontração é o tema do ensaio - que tem tudo a ver com Cauã. Para isso, muita cor e movimento nas fotos. Dividiram os flashes com o ator as modelos Helena Bordon, Diana Noronha, Paula Linhares e Duda Falci. As fotos foram feitas por Gui Paganini, sob a supervisão do stylist Daniel Ueda.

FESTIVAL DO RIO

O Festival do Rio deste ano, que vai do próximo dia 20 a 4 de outubro, terá recorde de exibição de filmes nacionais. A Première Brasil vai apresentar, ao todo, 61 produções, entre longas e curta-metragens, dez a mais do que em 2006. E a briga promete ser boa: craques como Lúcia Murat e Cao Hamburger, entre outros, disputam o prêmio nas mostras competitivas.

Marília Pêra está em 'Jogo de Cena', de Eduardo Coutinho

A quantidade de trabalhos de excelência, inclusive, chamou a atenção de Andréa Cals, coordenadora da Première Brasil. “Recebemos 250 inscrições, das quais 150 para longas de ficção”, comemora Andréa. “Não à toa, a quantidade de filmes exibidos será maior este ano”.
Uma das novidades é a criação de uma nova mostra, batizada de Novos Rumos. Ela concentra quarto filmes de diretores que apresentam seus primeiros longa-metragens. “É uma nova geração que está surgindo na maior vitrine do cinema nacional”, resume Andréa.

Entre os veteranos de Festival do Rio, não faltam talentos. A mostra competitiva de longas de ficção, por exemplo, reúne, na mesma categoria, Lúcia Murat, premiada como melhor diretora em 2004 com “Quase Dois Irmãos”, e Chico Teixeira, que foi o representante do Brasil no Festival de Cinema de Berlim deste ano com “A Casa de Alice”. Cao Hamburger , que ganhou o prêmio de melhor filme – voto popular – de 2006, com “O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias”, também está de volta ao festival, com “Andarilho”.
'Maré, Nossa História de Amor', de Lúcia Murat é um musical que se passa no Complexo da Maré, no Rio

“Tenho uma relação quase maníaca com o Festival do Rio, uma vez que todos os meus filmes passaram por ele”, conta Lúcia Murat, que apresenta “Maré, Nossa História de Amor”. O musical conta a história de dois moradores do Complexo da Maré, cujas comunidades abrigam hoje quase 150 mil habitantes.
Na categoria Hors Concours está o aguardado "Jogo de Cena", do documentarista Eduardo Coutinho, que tem Marília Pera, Andréa Beltrão e Feranda Torres no elenco. Coutinho recebeu o primeiro Kikito de Cristal da história do Festival de Cinema de Gramado, em agosto, durante a 35ª edição do evento. Foi escolhido para ser homenageado com o prêmio, inédito no evento, pelo conjunto de sua obra e contribuição para o cinema nacional.


O QUERIDINHO DA FRANÇA


Bertrand Delanoë, prefeito gay assumido de Paris, está no topo das pesquisas eleitorais como o preferido dos franceses com 76% dos votos. A pesquisa foi feita pela revista Paris Match.Isso significa que ele tem como quase certa sua reeleição para a prefeitura da cidade-luz. Além disso, é um forte nome para as eleições presidenciais em 2012, transformando-se assim no primeiro presidente homossexual assumido do planeta.

PARADA GAY????

Que nada! Ativistas do Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, pela sigla em inglês) prostetam contra zoológico de Manila, nas Filipinas. Grupo diz que zôo maltrata animais e pede para as pessoas boicotarem o parque. No cartaz, os dizeres: 'Deixem os animais mostrarem suas verdadeiros cores'

ELE É O BOM, É O BOM, É O BOM...

Considerado a versão masculina de "Gisele Bündchen" quando ela foi revelada, o top model mineiro Evandro Soldati 22, está conquistando cada vez mais reconhecimento no mundo da moda.
Soldati aparece no terceiro lugar do ranking de melhores modelos do mundo na atualidade, segundo o site
models.com, considerado a "bíblia da moda".
Segundo o site, o modelo tem trabalhado com os melhores fotógrafos e clientes da moda, como L'Uomo Vogue, Louis Vuitton e Giorgio Armani --grife com quem tem contrato de exclusividade até 2008--, além de Valentino e Dolce & Gabbana.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

DENTRO E FORA...DA MODA!

Beyonce foi a primeira colocada numa lista das celebridades mais bem vestidas de 2007, enquanto Britney Spears careca ganhou o prêmio de momento de estilo mais chocante.

A edição da revista People com as listas das celebridades mais bem e mais mal vestidas chega às bancas na sexta-feira, incluindo várias personalidades de Hollywood que ganham apelidos para descrever seu gosto em matéria de estilo.

Beyonce, 26, foi apelidada "Aquela que pára o trânsito", enquanto Cameron Diaz ficou entre as 10 melhores como "As pernas" e Katie Holmes, mulher de Tom Cruise, como "A clássica".

Beyonce possui sua grife de moda própria, que lançou em 2004 com sua mãe, a estilista Tina Knowles, misturando influências do hip-hop com toques femininos como rendas e babados.

A atriz Jennifer Aniston (ex-Friends) liderou a lista após a votação dos leitores, mas desta vez a revista não levou em conta as preferências dos leitores.

No caso dos homens, o cantor Justin Timberlake foi considerado "O mais maneiro", e o jogador de futebol britânico David Beckham, aquele que fica melhor "de jeans e paletó".

George Clooney foi mencionado pelo "melhor look monocromático".

A decisão de Britney Spears de raspar a cabeça, depois de uma fase de muitas farras e períodos de internação em clínicas de reabilitação, seguindo-se ao fim de seu casamento, a colocou no topo da lista dos piores momentos de estilo.

Outro que figurou na lista dos piores estilos foi o concorrente no "American Idol" Sanjaya, por prender o cabelo no alto da cabeça no programa de talentos, e Cameron Diaz por ofender aos peruanos com sua bolsa, que ostentava um slogan político do líder comunista chinês Mao Zedong.

Numa seção especial "sotaque britânico", a People homenageou as celebridades britânicas que conquistaram os EUA, incluindo Victoria Beckham, a modelo Kate Moss, a cantora Lily Allen, a namorada do príncipe William, Kate Middleton, e a atriz Emma Watson por seu senso de estilo ousado e inesperado.

VIDEO MUSIC AWARDS 2007

Para quem perdeu a exibição do MTV Video Music Award nesse ultimo domingo, tá ae a chance de baixar e assistir na íntegra a premiação e também se assustar com a performance de Britney Spears, que cá prá nós, tava parecendo uma baleia dos parques da Disney.

Mainshow

* Britney Spears — Gimme More
* Kanye West — Stronger, Good Life (featuring T-Pain), and Gold Digger (featuring Jamie Foxx)
* Fall Out Boy — Thnks fr th Mmrs
* Chris Brown — Wall to Wall /Billie Jean/ Umbrella/ Kiss Kiss Medley
* Rihanna — Umbrella, and Shut Up and Drive (featuring Fall Out Boy)
* 50 Cent — Ayo Technology (featuring Justin Timberlake and Timbaland), In Da Club
* Mark Ronson — Smack That (featuring Akon), Wake Up Call (featuring Adam Levine), D.A.N.C.E., and Stop Me (featuring Daniel Merriweather)
* Linkin Park — Bleed It Out
* Foo Fighters with Serj Tankian, Mastodon, Queens of the Stone Age, Cee-Lo, and Lemmy of Motorhead
* Gym Class Heroes — Clothes Off
* Common — Drivin' Me Wild
* Alicia Keys — No One and Freedom
* Nelly Furtado — Do It
* Justin Timberlake — LoveStoned
* Timbaland — The Way I Are (featuring Keri Hilson, D.O.E. and Sebastian) and Give It To Me (featuring Justin Timberlake and Nelly Furtado)
* Soulja Boy and Arab - Crank That
* Lil Wayne

O Download está dividido em 7 partes.


INVENTANDO MODA

Ontem Jennifer Lopez desfilou sua própria coleção na semana de moda de Nova York. Ela disse que não se preocupa se vai ser levada a sério como estilista. "Não estou procurando credibilidade", disse J.Lo. "Busco fazer roupas que todas as mulheres possam usar." A nova grife da artista foi batizada de JustSweet.


CONTRA O PRECONCEITO

Hoje dezenas de transexuais do Nepal fIzerem um protesto com roupas típicas em Kathmandu; grupo diz sofrer preconceito e exige reconhecimento nacional.


MENINAS DE OURO


Medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, a seleção brasileira feminina de futebol fez nesta quarta-feira, em Wuhan, sua estréia na Copa do Mundo da China. Com uma excelente atuação, a equipe comandada pelo técnico Jorge Barcellos atropelou a Nova Zelândia por 5 a 0, gols de Daniela, Cristiane, Marta (2) e Renata, assumindo a liderança do Grupo D da competição, que tem ainda China e Dinamarca.

SEXO, POLÍTICA E ROCK'N'ROLL

Caetano Veloso lamenta preconceito e lança CD e DVD com música que fala sobre gays

"Vocês todos têm razão: ninguém agüenta mais ouvir Caetano Veloso falando de tudo". A frase saiu da boca do cantor em um vídeo apresentado na noite desta terça-feira, antes de Caetano começar a conversar com jornalistas sobre o lançamento de "Multishow ao vivo - Cê", CD e DVD gravados em junho, na Fundição Progresso, cujo conteúdo será exibido pelo canal a cabo, no dia 9 de outubro, às 22h15m.
- Aquilo não é opinião minha - disparou o cantor.


Nos shows da turnê "Cê", a mais rock'n'roll da carreira de Caetano Veloso, o músico costuma brincar com a frase, plagiada da lista de comentários do blog do colunista do Globo Online Jorge Bastos Moreno, que publicou uma entrevista polêmica do baiano, estimulando a discussão entre os leitores. Na coletiva de imprensa, Caetano falou... de tudo, pra variar. E, desta vez, um pouco mais sobre política, religião e sexualidade, temas que, direta ou indiretamente, estão no repertório do seu novo trabalho.
- As pessoas nunca entendem o que quer dizer a letra quando canto "Amor mais que discreto", ninguém nota que é gay. Até agora, não senti nenhum preconceito. "Gay" é uma palavra americana que quer dizer "alegre". Mas, hoje, ninguém mais pode dizer que uma coisa é gay, porque um grupo neonazista skinhead pode aparecer. Antigamente, o cara fazia uma arma com o dedo e um barulho com a boca para simular o disparo, só para humilhar. Não sei se é certo a pessoa ser gay, só sei que é uma possibilidade. Parece que os jovens não têm mais motivação para ser libertários. Uma menina transar com o namorado e os pais saberem, na minha época, era impensável. Eu dizia que era sueco, porque na Suécia isso acontecia. Lá, era o que chamávamos de amor livre - divagou Caetano.

"Amor mais que discreto" é a única música inédita do disco. Junto com ela estão "Rocks" e "Odeio", do "Cê", e as clássicas "Sampa", "Desde que o samba é samba" e "London London", entre outras. Do disco "Transa" (1972), o baiano trouxe para o repertório do show - e do CD/DVD - "Nine out of ten" e "You don't know me".

- Esse pessoal jovem parece que gosta do "Transa". Li, numa entrevista, o pessoal da banda inglesa Magic Numbers dizer que achava os arranjos de "Transa" interessantes - explicou.
De acordo com Caetano, "Fora da Ordem" surgiu como possibilidade depois que Max de Castro o convidou para cantá-la (numa canja) em seu show e ele teve que confessar ao músico que não sabia a letra.

- O Max de Castro pediu para a banda tocar e eu não me lembrei. Prometi a ele que cantaria no primeiro show que fizesse. Quando ensaiamos, senti que ela era muito atual. O arranjo ficou do ca... - disse o músico, repetindo a frase do guitarrista e produtor Pedro Sá e completando: - E aconteceu isso com "Como dois e dois" também.
Para a crise no mercado fonográfico, Caetano Veloso deu de ombros. Também não se mostrou preocupado com o risco de o projeto "Multishow ao vivo - Cê" parecer precoce, afinal, o disco de estúdio ainda está em voga e sua turnê sequer chegou ao fim - o músico ainda toca na Europa e em diversas cidades dos Estados Unidos nos próximos meses.

- No fundo, o artista não liga para nada disso. A empresa pode acabar, pode se transformar em outra coisa... Os organizadores do marketing do Multishow e da Universal tem seu "tempismo", como se diz em italiano, adequado. Se está dando para fazer, eu faço. Voltei da turnê hispano-americana e vou para a européia depois daqui - disse Caetano, que no domingo ainda aproveita a passagem pela Bahia para assistir à missa de comemoração dos 100 anos de sua mãe, dona Canô.

O músico aproveitou o momento para exaltar mais uma vez Roberto Mangabeira (ministro-chefe da Secretaria de Planejamento de Longo Prazo), alfinetar o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, e o presidente do Senado, Renan Calheiros, e apoiar Lobão, que entrou na TV Senado usando uma camiseta com a frase "Peidei, mas não fui eu" estampada:

- Há anos venho falando de Mangabeira e a imprensa resiste em citar que eu falei. Eu gosto do Mangabeira porque ele não quer que o brasileiro seja pequeno e quer um projeto para a esquerda. Lula é ótima figura histórica, mas agora fica defendendo esse "Renan Collor de Mello Calheiros"... Sou mais o Lobão, com a camisa "Peidei, mas não fui eu".

Para finalizar, comemorou a decisão da Justiça de condenar a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) em São Paulo a devolver uma doação de R$ 2 mil feita pelo motorista Luciano Rodrigo Spadacio, um fiel convencido a entregar o que tinha à instituição, com a promessa de que sua situação financeira melhoraria.

- Eles asseguraram que o cara ia ficar rico e prosperar. Ele não ficou e processou a Igreja. "Chega de falsas promessas" é a nossa mensagem - afirmou Caetano, plagiando o nome do disco do Canastra, banda da qual seu baterista, Marcelo Callado, faz parte.



FALANDO EM DIREITOS...

O Senado da California aprovou na sexta-feira, lei do deputado gay assumido Mark Leno (foto), já aprovada na Assembléia do estado americano em junho, que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O governador Arnold Schwarzenegger tem até 14 de outubro para aprovar ou vetar o projeto de lei. Em 2005, o governador republicano vetou lei semelhante, que havia sido aprovada no legislativo por margem mais estreita do que a atual.A Califórnia já oferece Parceria Civil para casais do mesmo sexo e a Suprema Corte analisa a constitucionalidade de lei que proíbe o direito a casamento para gays e lésbicas.Se Schwarzenegger aprovar a lei, a Califórnia será o terceiro estado americano a aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O primeiro, Havaí, retrocedeu e voltou a proibir o casamento gay. Massachussets é atualmente o único estado dos EUA a permitir o casamento gay.

DIREITOS IGUAIS

Uma comerciante de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, ganhou na Justiça o direito à metade de um imóvel que adquiriu com sua companheira, já falecida. Ela e uma auxiliar de enfermagem moravam juntas, e compraram um imóvel durante a união. Após a morte da companheira, a comerciante entrou na Justiça para garantir a metade do bem.
A família da auxiliar de enfermagem, que nunca reconheceu a união, alegou que não havia provas da relação entre as duas, e que parentes pagaram algumas prestações da casa. A Justiça entendeu, no entanto, que havia sim, provas que as duas mulheres não só moraram juntas, como tiveram uma relação afetiva. A comerciante conquistou então o direito à metade do imóvel, mas terá que deduzir do valor as parcelas pagas pela família da companheira.

ELEGANT ELECTRO

Pra quem curte electro, uma seleção interessante e elegante. clique na imagem para baixar o set.

TRACKLIST
Vandal - Idiots (Audiojack Remix)
shapeshifters - pusher (nic_fanciulli_dub_mix)
Nic Fanciulli - Lucky Heather (David Duriez Under Pressure Remix)
laidback luke ft steve grandville - hypnotize (sweden tribute mix)
Sunfreakz ft Andrea Britton - counting down the days (axwell_vocal_mix)
Ethan - In My Heart (Dave Spoon Default Club Mix)
John Dahlback - EverywhereRobyn - With Every Heartbeat (Steve Angello Dub)
bob_sinclar_-_i_feel_for_you_(axwell_club_remix)
gabriel_and_dresden-dust_in_the_wind
young_love-discotech__chris_cox_dub
Cost and Arias vs Robin S - Magenta (Eric Prydz Unreleased Vocal Mix)
dj karas vs supertramp - the logical song (adapter mix)