segunda-feira, 10 de setembro de 2007

FALANDO EM MODA...

Chapéu resiste e faz a cabeça dos homens de todas as idades
Abas curtas, longas, modelo de palha, risca de giz, feltro, lã, xadrez, tipo moderninho, caubói, malandro. Escolha seu chapéu. A variedade é imensa e os homens estão descobrindo que tantas opções ajudam a dar um toque diferente no visual de todo dia ou na produção de uma noitada. Quem circula pela noite carioca logo se dá conta de que o chapéu virou o fiel companheiro de muitos boêmios. Engana-se quem pensa nos chapéus masculinos como acessório de senhores sóbrios de terno e gravata. Nos mais variados estilos, ele já faz parte do guarda-roupa de homens de qualquer idade.

A moda dos chapéus anda influenciando a produção de muitas grifes, que apresentaram variadas versões na coleção de inverno deste ano e prometem repetir a dose na de verão, muito adequado ao Rio de Janeiro, marcado pelo sol forte. A coleção de verão da Reserva chega às lojas em outubro, com opções variadas em estampas coloridas. Os chapéus estão espalhados em lojas como Osklen, Sandpiper, Colcci, Zoomp, Q-Visu, U2, Zara, Redley, Awake e Armadillo.

"Os modelos de risca de giz estão muito na moda. Chegam na loja e acabam rapidinho. É um sucesso tremendo", garante Silvana Franco, gerente da Q-Vizu, no shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.


Nenhum comentário: