quinta-feira, 6 de setembro de 2007

HOLLYWOOD É GAY

Ex-agente de Hollywood faz lista com supostos gays famosos. Jonathan Jaxson promete contar tudo em livro que será lançado ainda este ano.

John Travolta também está na lista dos enrustidos

Uma polêmica lista que questiona a opção sexual das celebridades circula na web desde o domingo, 19, quando o ex-empresário e agente norte-americano de Hollywood Jonathan Jaxson resolveu "arrancar" do armário personalidades como Tom Cruise, Will Smith, Mariah Carey e Jamie Foxx, entre outros.

Hoje blogueiro, Jonathan Jaxson não tem como confirmar que suas vítimas tenham tido relações com pessoas do mesmo sexo. Por enquanto. Isso porque o ex-empresário promete lançar um livro ainda este ano com as provas concretas de que as celebridades citadas são gays.

A lista é imensa e a cada dia Jonathan Jaxson acrescenta nomes e fatos em seu blog, intitulado “JJ´s Blog”. Famosos como Rick Martin, Alicia Keys, Kelly Clarkson e John Travolta também estão na mira do blogueiro.

Obviamente, Britney Spears e Lindsay Lohan têm seus nomes na lista, mas isso não é novidade já que elas mesmas já declararam ter experimentado relações homossexuais. Segun
do Jaxson, Tom Cruise e Katie Holmes, por exemplo, mantêm as aparências porque precisam cumprir contratos e cultivar a imagem de casal feliz.
De acordo com o ex-publicitário, até mesmo o mundo do hip hop está repleto de homossexuais enrustidos. Ele afirma que R. Kelly, Ja Rule e DMX já dormiram com seus personal stylists.
Nem mesmo o sério apresentador da CNN Anderson Cooper escapou do veneno do blogueiro. Jaxson contou em seu diário na web que o famoso jornalista norte-americano foi visto se divertindo com garotos em Atlanta na última semana.


Nenhum comentário: