quinta-feira, 6 de setembro de 2007

FALANDO NISSO...

‘O mundo todo é gay’, diz Marina Lima

Em uma entrevista franca ao “Jornal da Tarde” desta segunda-feira, 30, Marina Lima, 51, contou que está refeita da depressão que a abateu nos anos 90 e que hoje quer falar mais sobre o que pensa e menos sobre o que faz.

Sobre suas teorias desenvolvidas por meio de terapias e análises, a cantora atestou: o mundo é ‘bi’. “Acho que tenho uma vantagem em relação a alguns seres humanos, porque eu estou aberta a tudo isso”, disse Marina Lima sobre uma antiga afirmação de que namora homens e mulheres.


“Na realidade acho que o mundo é gay (risos). Acho que é um elemento que está em todo mundo, mas você pode exercer ou não. Acho que todo mundo tem essas duas vertentes, agora, pode viver ou não”, defendeu a cantora, que se considera feliz, mas cansada com a insistência sobre o assunto bissexualidade. “É engraçado como todo mundo precisa desse papo ainda
”.


Nenhum comentário: