quinta-feira, 20 de setembro de 2007

SE ESSA MODA PEGA...

As jogadoras do time de handebol espanhol Elda Prestígio encontraram uma maneira inusitada de chamar a atenção de futuros patrocinadores para a equipe. As atletas posaram nuas para uma foto publicada na revista Interviú. Uma das jogadoras é a brasileira Viviane Jacques, da seleção feminina que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos.
Para bancar as viagens durante a Liga Hispânica, o Elda Prestígio precisa de 300 mil euros. De acordo com sua capitã, Diana Box, posar nua foi uma atitude extrema, mas necessária:
- Se recoremos à revista (
conheça a Interviú) é porque estamos numa situação crítica, desesperada. Ou conseguimos 300 mil euros para cobrir nosso orçamento ou dentro de alguns meses não poderemos disputar as partidas da Liga ou as das competições européias. Precisamos que a prefeita de Elda, Adela Pedrosa, cumpra o que prometeu e nos ajude - comentou a jogadora, que lidera uma das equipes mais premiadas da Espanha, com três títulos nacionais.
- Como ninguém se preocupa conosco e ninguém dá atenção ao handebol feminino, tivemos que tirar a roupa para chamar a atenção - completou Box, que também é capitã da seleção espanhola.
Fundador, diretor e atual treinador do Elda Prestígio, Ángel Sandoval ficou emocionado com a atitude das jogadoras:
- Nosso orçamento é de 630 mil euros, um terço do total que outras equipes candidatas ao título este ano e temos que achar um patrocinador que nos dê estabilidade financeira. Estamos desesperados e não podemos funcionar à base de empréstimos bancários.

Nenhum comentário: