terça-feira, 18 de setembro de 2007

TELHADO DE VIDRO

O assumido cantor da boy band mexicana RBD, Christián Chávez, declarou em entrevista coletiva à imprensa de Porto Rico que os artistas não são ícones e que não se considera um exemplo para as crianças. A declaração se referia a sua recente detenção por posse de maconha.
O assunto, aliás, dominou a pauta da entrevista, deixando os demais integrantes da banda visivelmente irritados, já que a coletiva era para falar sobre o show que fariam na capital do país, San Juan, na sexta-feira passada.
Christian, que mais uma vez fez questão de ressaltar estar arrependido, revelou que o mais difícil foi discutir o assunto com seus colegas de banda e com seus pais. "Meus cinco companheiros não têm nada que ver", comentou ainda. E acrescentou: "Aquele que estiver livre de pecados que atire a primeira pedra".
Detenção por posse de maconha
Christian Chávez foi detido no último mês de maio por comprar maconha em Nova York. Mas o episódio só se tornou manchete dos jornais após o dia 06 de setembro, quando o cantor se justificou perante a justiça e o caso foi encerrado.
Segundo o boletim de ocorrência, Christian teria sido preso junto com o vendedor da droga. No site oficial do grupo, entretanto, o cantor publicou um comunicado na ocasião onde dizia que o cigarro de maconha tinha lhe sido oferecido e que ele não fumou. “Me ofereceram um cigarro de maconha (mostrando minha inconsciência e falta de maturidade), o peguei, mas não o consumi", escreveu o cantor no comunicado.

Nenhum comentário: