quinta-feira, 30 de agosto de 2007

“7 - O Musical”


O dia primeiro de setembro de 2007 vai ficar marcado como uma data especial para Claudio Botelho e Charles Möeller. Após uma carreira de sucessos , com 14 espetáculos musicais, os dois abrem as cortinas para seu primeiro espetáculo inteiramente autoral: “7 - O Musical”.
O Musical” reúne elementos de conhecidas histórias dos irmãos Grimm, especificamente o drama de Branca de Neve. Uma visão peculiar sobre a conhecida trama da “mais bela de todas”, vista pelo ponto de vista da madrasta, o da mulher capaz de sacrificar todos os seus escrúpulos para continuar a ser a mais bonita.

No palco, um time de feras, tão forte e instigante quanto a trama que representa: Zezé Motta, Ida Gomes, Alessandra Maestrini, Eliana Pittman, Rogéria, Alessandra Verney, Gottsha, Marya Bravo, Tatiana Kohler e grande elenco.
Este intrincado “jogo de espelhos” coloca frente a frente mulheres apaixonadas, videntes, bruxas, cafetinas, prostitutas, homens aprisionados pelo desejo, assassinos, seus destinos e suas lendas.

Rogéria, que também está no elenco fala sobre sua personagem ODETE: " Ela é perigosa, dona de um feitiço e quer derrubar umas e outras. Tem duas filhas Euvira e Madalena umas lacráias"

Com cerca de duas horas de duração, “7 - O Musical” ocupará o palco do Teatro João Caetano em apresentações de quinta a domingo. O espetáculo reúne 15 atores e 6 músicos no palco, além de 50 pessoas envolvidas na produção. Os surpreendentes cenários, que criam um Rio de Janeiro inusitado, são de Rogério Falcão, os figurinos de Rita Murtinho, arranjos de Délia Fisher e direção musical do próprio Ed Motta e Claudio Botelho.

Ingressos: R$ 40,00 (quinta e sexta), R$ 50,00 (sábado e domingo)

Nenhum comentário: