quarta-feira, 29 de agosto de 2007

E A PARADA ANDA!







Esse domingo (26/08) foi a vez de Niterói receber as cores do arco-iris da 3º Parada da Diversidade de Niterói. Segundo o GDN, Grupo Diversidade Niterói, cerca de 100 mil pessoas participaram do evento na Praia de Icaraí.
Apesar do atraso de três horas no início do evento, envolvendo a ordem dos carros que iam desfilar pela orla, a festa brilhou e garantiu o Glamour esperado.
Antes da Parada, shows de artistas locais como Patrícia Brito, Luciana Marinho e Perlla Cortazo, além da Rádio Pop Goiaba e de Pepe e Nenê rolaram na praia. Marcaram presença a Deputada Federal Cida Diogo, o Secretário Estadual de Ambiente Carlos Minc, o Superintendente de Direitos Difusos do Estado Cláudio Nascimento, o vereador Leonardo Giordano, o estilista Carlos Tufvesson, a atriz e cantora Jane Di Castro, a drag Isabelita dos Patins, entre outros.
Já os globais Lázaro Ramos, Isabel Fillardis, Fernanda Young e Paulo Betti não apareceram. "Eles cederam o uso de direito de imagens para a divulgação da Parada, a Fernanda Young criou a frase que foi usada como tema desse ano: 'Viva as diferenças, as igualdades e se deixe vivê-las! Amar é um ato de coragem. Ame e viva com liberdade e coragem!', mas a presença deles estava sujeita a disponibilidade na agenda dos mesmos", esclarece Alan Leites, assessor de imprensa da ONG 7 Cores, que organiza a Parada ao lado do GDN.



Um comentário:

Fovinho disse...

Poxa, nam é q o povo tá beeeem dividido????

Há quem diga q a parada parou, já por outro lada, uma massa falando q foi uerro...

bom, vamos juntar mais informações né, mas eu ainda aposto na parada do rio em copa........