quinta-feira, 30 de agosto de 2007

REVOLTA



Acusado de agressão à doméstica é solto

Felippe deixou a carceragem da Polinter na noite desta quarta-feira (29). Jovem responderá ao processo em liberdade.
O jovem Felippe de Macedo Nery Neto, acusado de agredir junto com outros quatro jovens a doméstica Sirlei Dias em junho deste ano, deixou a carceragem da Polinter, no bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio, às 20h desta quarta-feira (29). Segundo Jorge Varite Filho, advogado de Felippe, o rapaz poderá responder pelo crime em liberdade. Os outros agressores continuam presos.

Nesta terça-feira (28), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou nota em que afirma que o ministro Nilson Naves, da 6ª Turma do STJ, concedeu liminar de habeas corpus ao jovem. Segundo o entendimento do ministro, Felippe, que foi identificado como o dono do carro que levava os agressores, não teria participado da agressão.
O crime ocorreu em 23 de junho de 2007. Felippe, Julio Junqueira Ferreira, Rodrigo dos Santos Bassalo da Silva, Leonardo Pereira de Andrade e Rubens Pereira Arruda Júnior teriam saído de carro após uma festa e parado em um ponto de ônibus, na Barra da Tijuca, onde teriam agredido a doméstica Sirlei Dias de Carvalho, que teria sido confudida com prostituta. Todos os acusados foram presos no mesmo dia.

Nenhum comentário: